Muitas aplicações PHP irá permitir que os usuários insiram dados que são então inseridos em um banco de dados MySQL . É importante para esses aplicativos para verificar se há ou não um registro já existe no banco de dados MySQL antes de adicioná-lo. A forma reativa de fazer isso é para definir um índice exclusivo no campo de chave no banco de dados MySQL, adicionar o registro e verifique se ocorreu um erro . No entanto, a abordagem mais graciosa, pró-ativa é para verificar se há um registro duplicado antes de adicionar dados ao banco de dados . Instruções
1
Inicie um editor e criar um novo arquivo de script PHP. Por exemplo, digite :
nano adddata.php
2
Crie o formulário HTML para aceitar a entrada do usuário . Defina o método de "post" e que a ação " update.php " para postar os resultados submetidos a uma " update.php " arquivo que você irá criar outro. Por exemplo, digite :
< DOCTYPE html PUBLIC " - //W3C //DTD XHTML 1.0 Transitional //EN" " http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1 - transitional.dtd " >
entrada de dados /title>
;
3
Saia do editor e salve o arquivo . Inicie o editor de novo e criar o arquivo " update.php " . Por exemplo, digite :
nano update.php
4
Verifique a forma campo oculto para garantir que o arquivo " update.php " foi chamado a partir da operação "post" . Por exemplo, digite :
$ concluído = $ _POST [' concluído '] ;
if ($ concluído = " 1" ) morrer ( ? "
formulário não concluída
");
5 Extraia o número de cliente e nome do cliente a partir dos resultados publicados . Verifique se cada valor contém dados. Por exemplo, digite :
$ number = ( isset ( $ _POST [' CustNo ']) $ _POST [' CustNo '] : "";
$ name = ( isset ($ _POST [' custname '] $ _POST [' custname '] : "";
if ( $ number == ""