Um rodapé WordPress contém texto que exibe na parte inferior de cada página da Web WordPress. Por exemplo, o rodapé pode conter um aviso de direitos autorais para o blog . Você pode colocar anúncios no rodapé primeira , tornando-se um editor de anúncios, criação de anúncios e copiar o código para esses anúncios. Em seguida, você pode instalar um plugin que permite que você insira um código personalizado no rodapé WordPress e cole o código do anúncio no rodapé. Instruções
Criar anúncios
1
Registe-se para uma rede ad . Google AdSense é um exemplo. Entrar para a rede de anúncios , se você já é um editor do anúncio .
2
criar um novo anúncio . Por exemplo , clique na guia "Meus anúncios " e " Novo bloco de anúncios " no Google AdSense.
3
Digite um nome para o anúncio, e escolha um tamanho e tipo. Selecione a formatação para o anúncio, tais como cores para combinar com seu tema. Salve o anúncio e obter o código do anúncio , o que geralmente é um código JavaScript. Por exemplo, clique em "Salvar e obter código" no Google AdSense.
4
Realce o código com o mouse. "Ctrl " e " C " para copiar o código do anúncio para o clipboard.
Instalar Plugin e Inserir Código do anúncio
5
Entrar no WordPress como o " admin" usuário. Faça o download e instalar um plugin que permite que você adicione código personalizado para o WordPress tema rodapé.
6
Clique em " Plugins " do menu , localize o plugin instalado, e clique em " Ativar " abaixo de seu nome para torná-lo ativo.
7
Navegue até as opções para o plugin. Por exemplo , clique em "Post Rodapé" sob
8
Pressione "Ctrl " e " V " para colar o código do anúncio na caixa fornecida pelo plugin " Configurações". - No " Código do anúncio caixa ", por exemplo. Clique no botão para salvar as alterações. Clique em " Update Options ".
9
Criar outro anúncio , copie o código de anúncio para a área de transferência e colá-lo no rodapé personalizado para exibir mais de um anúncio no rodapé. Clique no nome do seu blog para ver o blog e certifique-se de que os anúncios são devidamente exibindo no rodapé WordPress.