PHP e Apache , muitas vezes interagem em servidores Web modernas , comumente com o MySQL como banco de dados back-end . Como muitas outras aplicações server-side , PHP limita a quantidade de memória que pode ser alocada para cada script. Esta configuração é definida globalmente no arquivo php.ini , o arquivo mais comumente usado para modificar configurações globais do afetar todo o PHP configurado. Ao modificar a variável memory_limit , previsto para 16 MB por padrão, você pode alterar a quantidade de memória que um script PHP pode recorrer. Instruções
1
Entrar para o seu servidor web localmente ou através de uma conexão remota. Você pode usar o acesso ao console através de algo como SSH ou uma solução como serviços de terminal ou VNC , se você preferir um ambiente gráfico.
2
Abra o arquivo php.ini em seu sistema usando seu editor de texto preferido. Para Microsoft Windows Servers o arquivo é geralmente em C: \\ PHP a não ser instalado em outro lugar. Para os servidores GNU /Linux , o arquivo php.ini vai estar na pasta /etc junto com outros arquivos de configuração de todo o sistema .
3
Procure a variável " memory_limit " . Modifique o valor após o sinal "=" para permitir a alocação de mais memória por script.