Windows PowerShell fornece um utilitário de linha de comando para automatizar algumas funcionalidades do Windows , incluindo uma conexão com um servidor MySQL . Powershell permite que você execute as consultas de uma linha de comando , sem a necessidade de software de terceiros. Você usa o arquivo DLL MySQL no servidor para se conectar ao banco de dados. Depois de se conectar ao MySQL , você pode manipular os dados e tabelas na linha de comando . Coisas que você precisa 
 conector do MySQL. instalado 
 Visualizar Mais instruções 
 1 
 Clique no Windows botão " Iniciar" e digite " MySQL.Data.dll " no texto de pesquisa caixa . Pressione "Enter" para fazer uma pesquisa para o arquivo. Você precisa do local do arquivo para se conectar a partir de PowerShell. Na janela de resultados , tome nota do diretório onde o arquivo DLL está localizado . 
 2 
 Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Todos os Programas . Clique em" Acessórios "e clique em " Windows PowerShell " . Clique no ícone "Windows PowerShell " para abrir a ferramenta de linha de comando. 
 3 
 Digite ou copie o seguinte texto na janela do PowerShell e pressione "C: \\ local ." Com a localização do arquivo DLL 
 4 
 Digite o seguinte código para criar a conexão com o servidor para que você possa consultar as tabelas de banco de dados : 
 
 prazo - MySQLQuery - ConnectionString " server = localhost; uid = user ; Pwd = pw ; database = mydb ; " 
 
 Substitua o " usuário " e " pw " com o nome de usuário e senha necessários para se conectar ao servidor de banco de dados . Substituir " mydb " com o nome do banco de dados . Este código conecta ao banco de dados para que você possa agora executar consultas ou informações vista da segurança para o servidor MySQL .