Um poderoso recurso do PHP é sua capacidade de "incluir" outros arquivos PHP que contêm mais scripts e funções . Devido a isso, você não tem que duplicar o seu código mais e mais --- você pode simplesmente incluir o outro arquivo PHP que o contém. Por padrão, PHP inclui apenas um único arquivo de cada vez, mas usando a habilidade do PHP para ler um diretório que você pode fazer um loop sobre os arquivos dentro dele e incluir todos os scripts PHP , por sua vez . Instruções
1
Crie um novo arquivo PHP no diretório pai da pasta que contém os scripts que você deseja importar. Depois de abri-lo em um editor de texto, adicionar " Php " como a primeira linha e " > " como a última linha .
2
vincular a pasta que contém seus scripts PHP para uma variável chamado "$ includefolder " e colocar esse código na segunda linha do seu arquivo PHP. Se a pasta com os scripts em que é chamado de " inclui ", você escreveria :
$ includefolder = " includes /";
3
Abra a pasta usando um " if" e função do PHP " opendir ()" . Para fazer isso , adicione uma terceira linha para o script PHP que inicializa a declaração:
if ($ includefolderh = opendir ( $ includefolder )) {
Lembre-se de adicionar uma outra chave de fechamento ( "} ") no segundo a última linha do arquivo PHP, para que a instrução está devidamente encerrado.
4
Escreva o seguinte código na quarta linha , imediatamente após a inicialização da declaração if ( ) :
while (( $ file = readdir ( $ includefolderh ) ) == false ! ) {if ( strpos ($ arquivo , ) == falsos " php ". !) { include $ includefolder . $ arquivo ;}}
Digite este código exatamente , ou cortar e colá-lo em seu arquivo PHP. Ele vai percorrer os arquivos no diretório dado e, se eles são arquivos PHP ( como marcado pela extensão de arquivo " . Php " ) , ele irá incluí-los em seu script.