A PHP ( Hypertext Preprocessor) wrapper pode ser usado para incluir uma URL externa (Uniform Resource Locator) ou o caminho que pode ser reconhecido pelo código PHP. Isto é útil se você quiser , por exemplo, abrir um arquivo a partir de uma fonte externa ou até mesmo ter certeza de que o PHP verifica se existe um arquivo. Existem vários invólucros disponíveis para você quando você está usando wrappers PHP e eles devem ser codificados em uma determinada maneira. Instruções
1
Abra um editor de texto encontrado no seu computador . Na parte superior do documento , insira " Php " . Isso vai indicar que o documento que está prestes a começar é um documento PHP.
2
Selecione qual envoltório você gostaria de usar. Você pode usar " fopen " para abrir um arquivo, "copy" para copiar um arquivo , " file_exists " para verificar se existe um arquivo , e " tamanho do arquivo " para recuperar o tamanho de um arquivo. Você pode usar um invólucro com um if ... else função. Por exemplo, " if ( file_exists (filename) ) {echo ' arquivo existe '} . " Isto irá verificar para ver se há um arquivo que exibe as palavras " arquivo existe " se houver . Você pode combinar um wrapper PHP com qualquer função de uma forma similar.
3
Indique o tipo de arquivo , incluindo o prefixo certo. Por exemplo, se você está ligando para uma página web , você precisa começar com "http://" dentro de seu invólucro. Se você estiver ligando para um arquivo , você precisa começar com "file ://". Por exemplo, "$ handle = fopen ( file ://Image.jpg ) ; " vai abrir o " image.jpg ". Arquivo
4
Salve o documento com uma extensão PHP quando você está acabado com ele . Seus invólucros será capaz de trabalhar em qualquer ambiente web que suporta código PHP.