PHP é uma linguagem de script popular com desenvolvedores web , pois eles podem incorporá-lo diretamente em páginas da web. Os desenvolvedores também podem optar por fazer arquivos executáveis autônomos de suas aplicações PHP através da compilação do código. Compilando PHP permite aos desenvolvedores testar seu código localmente , economizando largura de banda que seria usado testando o código online. Aprender a compilar o PHP permite que você use a linguagem de script popular para desenvolver arquivos executáveis autônomos. Instruções
1
Execute o seu navegador preferido , como o Safari ou Internet Explorer.
2
Baixe um compilador PHP, tais como APS ( ver Referências) . Execute o arquivo assim que o download está completo para instalar.
3
Guarde o seu código PHP como um " php ". Arquivo de extensão . Clique em " Tipo de Arquivo " e selecione " Todos os tipos de arquivo . " Digite " . Php " (sem as aspas ) após o nome do seu arquivo . Clique em " Salvar".
4
Execute o compilador. Use o comando de ajuda para localizar o comando usado para compilar um arquivo executável a partir do arquivo de extensão ". Php " .
5
Digite o comando de compilação na interface do compilador. Por exemplo , a APS usa o comando " -c ' nome do arquivo ' - o ' nome do executável ' " para criar um executável. Substitua o " nome do arquivo " e " nome do executável " com os nomes de arquivo para o arquivo ". Php " extensão de arquivo eo nome desejado para o arquivo executável , respectivamente.
6
Execute o executável para testar a sua programa . Por exemplo, digite " . /' Nome do executável " na interface do PHC para abrir o arquivo executável.