PHP é uma linguagem de programação que cria páginas da Web de forma dinâmica. Isto significa que a página não é armazenada no servidor , mas um pedido de uma página que tem um arquivo PHP como seu endereço faz com que o programa PHP para executar e gerar a página . Isso permite que diferentes páginas a serem geradas em diferentes circunstâncias e economiza espaço no servidor web. Um programa PHP pode criar uma instrução de redirecionamento ao invés de uma página web. Redireciona
Se o arquivo que contém , ou gerar, uma página da Web se move todos os visitantes seguinte links para o endereço antigo , eles receberão uma tela de erro "página não encontrada " . Para evitar isso , o administrador do site pode instituir um redirecionamento . Isso instrui o servidor Web para informar qualquer navegador da Web solicitando a página no endereço velho que a mesma página pode ser encontrada em um endereço diferente. Há uma série de métodos de realizar um redirecionamento ; . PHP tem seu próprio método de
Hypertext Transfer Protocol
As comunicações entre um navegador e um servidor Web que coloca um página da Web no navegador é regido pelo Protocolo de Transferência de Hipertexto . HTTP define uma estrutura de mensagens e que formato de mensagem é seguido tanto para a solicitação de viajar a partir do navegador para o servidor e para a resposta de viajar a partir do servidor para o navegador. A estrutura geral dessas mensagens inicia uma série de linhas instruindo sobre os parâmetros para a transferência , os recursos do navegador e as exigências da página da web. Esta seção é chamado de " cabeçalhos HTTP. " A seção de cabeçalhos HTTP é seguido por um corpo. O pedido de uma página tem um corpo vazio e uma resposta com um redirecionamento também tem um corpo vazio .
HTTP códigos
HTTP inclui uma lista de estado códigos e duas delas - 301 e 302 são usados para redirecionamento. O servidor envia uma mensagem que contém um cabeçalho HTTP com o código de redirecionamento , seguido pelo novo endereço da página .
PHP redirecionamentos
PHP pode implementar um redirecionamento com um algumas linhas curtas. A técnica é baseada em torno da função "header" . Isso gera um cabeçalho HTTP com um código de status especificado. A função tem dois formatos . Uma estabelece um código de status de usar , o segundo contém um parâmetro " location" , que dá o novo endereço para o arquivo. Se nenhum código está configurado, o comando cabeçalho padrão para o código 302 , que cria um redirecionamento temporário . Um redirecionamento permanente requer um código 301 . Um ponto fraco do método de redirecionamento de PHP é que ele tem que ser contido em um arquivo no mesmo local e com o mesmo nome que o arquivo movido. Isto significa que o ficheiro de idade tem de ser mantido na sua posição velha . Administradores do site pode configurar redirecionamentos na configuração do site. Isso tem o mesmo efeito que um redirecionamento PHP e permite que o administrador para remover o arquivo antigo .