Ponte Um usuário conecta WordPress WordPress software de blogging com outro programa. A Ponte phpBB, por exemplo , as ligações com o software WordPress BBS phpBB, para que os usuários do WordPress podem enviar mensagens de blog para as placas automaticamente, enquanto a ponte WP e SMF permite a integração completa entre WordPress e fóruns Simplemachines.org . Pontes WordPress estão listados na lista do site de plug- ins. Para integrar o WordPress com um programa que não tem sua própria ponte ainda, escrever um programa ponte como faria com qualquer outro plug-in. Escrevendo plug-ins em WordPress requer familiaridade com PHP. Instruções
1
Atribuir seu plug-in um nome único. Pesquisar o diretório antes de escolher o nome para determinar que não está já tomada e, depois, criar um arquivo PHP com o nome correspondente - se você nomear seu plug-in Ponte YouTube , o arquivo deve ter um nome como youtubebridge.php .
2
Documente sua ponte. Se você quiser WordPress para incluir a ponte em seu diretório de plug-in, fornecer um arquivo readme.txt juntamente com o seu plug-in. WordPress também recomenda a criação de uma página na internet para fornecer detalhes do que a ponte faz, como instalá-lo e como usá-lo .
3
Escrever um cabeçalho para o arquivo PHP principal do seu plug-in. Você deve ter um cabeçalho para que o WordPress para reconhecer o seu programa , carregá-lo e executá-lo . O PHP no cabeçalho deve dar o nome do plug- in - que você pode incluir informações adicionadas , bem como - e deve ser escrito com codificação UTF-8
4
Programa de funções do seu plug-in. . Entre as funções a serem consideradas , além de ponte para o outro software, se conectando a um gancho WordPress - uma forma de WordPress para verificar quando um plug-in pode ser utilizado - e salvar dados do plug-in no banco de dados do WordPress .
5
Revise seu código PHP acabado e confirmar a sua conformidade com os requisitos do WordPress. As regras incluem o uso de aspas simples e duplas quando for o caso , coloque espaços após vírgulas e sempre usar as tags PHP completos ao invés de tags de taquigrafia .