Uma das maneiras mais comuns que JavaScript pode ser usado dentro de Flash 8 é através do comando " fscommand " . No entanto, existem muitas outras ferramentas que foram desenvolvidas que permitem que os desenvolvedores de Flash e JavaScript para usar ambas as línguas na mesma plataforma . Um deles é o Flash Kit Integração /JavaScript que lida com a comunicação entre as duas tecnologias . Estas tecnologias tornam mais fácil de implementar a integração das duas línguas de um modo mais forte e estável . O uso do que é chamado de Interface Externa permite aos desenvolvedores integrar , implementar e oferecer suporte para Flash e JavaScript , permitindo a comunicação síncrona. Instruções
Usando " fscommand "
1
Abra seu aplicativo Flash 8 e criar um novo documento .
2
criar um símbolo de botão dentro da página de flash.
3
Converta o símbolo de botão em um botão , pressionando F8 e selecionando " botão ".
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Clique no símbolo de botão e pressione F9 para abrir o painel "Ações" . Este é o lugar onde o código que ativa o botão será colocado
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Copie e cole o código abaixo dentro do painel de ações : .
On (release ) { fscommand ( " Live" , "Estamos ao vivo e carregado" );}
o comando acima permite flash para se comunicar com o documento HTML pai que ele está sendo executado a partir de chamar uma função JavaScript que permite que ele , neste caso , exibir uma caixa de mensagem com a mensagem " Estamos ao vivo e carregado "
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Coloque as seguintes linhas de código dentro da página HTML pai a partir do qual a aplicação de flash acima será executado: .
< SCRIPT LANGUAGE = " JavaScript" > <- Live_DoFSCommand função (comando, args ) {if (comando == " Live" ) {alert ( args );}} !
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Teste a filme escolhendo " arquivo " "Publish Preview" "HTML" . Não se esqueça de adicionar o código JavaScript quando você publicar para permitir flash para comunicar com a página HTML.
External Interface
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Crie uma função em sua página HTML usando o formato abaixo :
a função acima retorna o URL da página solicitada .
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Abra seu aplicativo flash 8 e criar uma nova página.
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Crie um símbolo de botão e pressione F9 para converter em um botão .
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Selecione o botão e nomeá-la de forma adequada.
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Selecione a ocorrência de botão no palco e pressione F9 para abrir o painel "Ações"
< . br> 13
Copie e cole o código abaixo dentro do painel "Ações" :
Import.flash.external.ExternalInterface ;
displayWebsite Function ( ): void { locationDisplay.text = ExternalInterface.call ( " vivo ");} locationButton.addEventListener ( "click" , mx.utils.Delegate.create ( este , displayWebsite ) );