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Como usar o Javascript Com o Flash
Há muitas situações de programação Web que pedem informações a serem passadas entre Javascript do lado do cliente e conteúdo em Flash incorporado. Antes do lançamento do Flash 8 , os programadores poderão usar métodos como getURL () e SetVariable (). No entanto, o lançamento do Flash 8 inclui uma nova classe dedicada especificamente à comunicação com funções fora do Flash ( ver Referências 1). Usando a classe ExternalInterface no Flash 8 é agora a maneira mais eficaz de integrar o Flash em um site que usa Javascript. Coisas que você precisa
Adobe Flash Professional CS5
editor de texto
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1

Defina o seguinte parâmetro entre os " objetos " tags no código de incorporação do seu documento HTML:


isso irá garantir que seu filme Flash será permitida para se comunicar com Javascript enquanto você testar localmente ( ver Referências 1, página 2 ) . Quando você publicar, você pode mudar o valor para " sameDomain " para evitar o uso malicioso do seu arquivo SWF por sites de terceiros.
2

Incluir a classe ExternalInterface no código Actionscript de seu arquivo Flash com o seguinte comando:

flash.external import * ;

( ver Referências 1, página 5 ),
3

Escreva uma função JavaScript no . . seu documento HTML que leva pelo menos um argumento e retorna um valor . Você não vai precisar de escrever qualquer código especial Javascript para chamar essa função de Flash 8 .
4

Use o método ExternalInterface.call () no seu Actionscript para chamar sua função Javascript a partir do filme de Flash embutido. O primeiro parâmetro deste método é o nome da função Javascript como uma string, e você pode segui-lo com o maior número de parâmetros que você quer passar para fora para a função , todos separados por vírgulas. A forma geral desta chamada é :

ExternalInterface.call ( FunctionName , Parâmetro1 , Parâmetro2, ... )

( ver Referências 1, página 5)
5 .

Utilize um operador de atribuição de variável normal no código do ActionScript para recuperar o valor de retorno da função Javascript, assim como faria com qualquer função :

ReturnedValue = ExternalInterface.call ( FunctionName , Parâmetro1 , Parâmetro2, . ..) ;
6

métodos typecasting de usar o ActionScript na chamada ExternalInterface se você tiver problemas com o tipo de valor Javascript retornos. Int () e String () são exemplos típicos ( ver Referências 2).
7

Use o método ) da classe ExternalInterface para fazer métodos em seu Actionscript acessíveis a Javascripts externas addCallback ( ( ver Referências 1 , página 6). O método addCallback () tem a seguinte forma geral :

ExternalInterface.addCallback ( ExternalName , Instância , InternalName )

ExternalName é o nome pelo qual a função pode ser chamado de Javascript, e é InternalName o nome da função no ActionScript. O parâmetro "Instância" é usado para especificar a resolução do "isto" palavra-chave , e é geralmente definido como " null" .
8

Chame sua função Actionscript de Javascript usando o nome especificado para " ExternalName " no método addCallback , precedido por uma referência DOM válido para o filme flash. Por exemplo :

window.document.flashMovie.flashFunctionName ( Parameter1 , Parameter2 , ...);

Consulte a seção Recursos para uma discussão mais aprofundada das referências DOM válidos, e ser Certifique-se de testar seu código em vários navegadores para garantir o filme do Flash é referenciado corretamente.

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