JavaScript é uma linguagem que é normalmente usado para codificar os componentes interativos para sites em HTML . Ele tem muitos recursos internos que incidem sobre dados de texto. JavaScript pode exibir dados como uma string literal , que é semelhante em muitos aspectos a um objeto string. Há muitos aspectos para strings literais que devem ser compreendidos por quem deseja programar em JavaScript. Declarando corda literais
A string literal é declarado colocando aspas em torno de uma seqüência de texto da seguinte maneira: " . Texto" str = Em contraste, um objeto String é criado chamando o construtor String e passá-la de uma seqüência de texto , como este: . String ( "text" ),
sempre passado como
Valores
Strings são passados como valores em funções. Passando por cópias de valor a string em uma variável local da função. Isso significa que todas as alterações feitas pela função para a cópia local da corda não têm efeito sobre a string original literal.
Acesso a métodos de corda
strings literais têm acesso a todos os métodos da classe String . Isso é possível pelo interpretador JavaScript, que transforma temporariamente uma string literal para um objeto string quando uma chamada de método é feita.
Adicionando propriedades ou métodos
Ao contrário de um seqüência de objetos, propriedades e métodos não podem ser adicionados a strings literais . As propriedades e métodos podem ser adicionados a objetos string para adicionar funcionalidades , como alterar o caso de todos os caracteres ou converter para outro tipo de dados. A razão pela qual os métodos e propriedades não podem ser adicionados a strings literais porque, quando uma chamada de método é feita em uma string literal , é transformado em um objeto string e adota o conjunto padrão de propriedades e métodos. Quaisquer métodos ou propriedades atribuídas à string literal são inacessíveis .