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Como Programar Jogos 3D em Java
Se você quer gerar jogos 3D , Java fornece uma API , que melhor se adequa para a criação de jogos 3D. A API Java 3D é uma interface para criar programas de aplicação. Eles ajudam você a criar três aplicativos gráficos tridimensionais e applets. Os desenvolvedores podem criar e manipular geometria 3D usando construções de alto nível. Eles também auxiliam na estruturação da geometria se o desejar. Os desenvolvedores podem tornar essas palavras de forma eficiente e descrever muito grandes mundos virtuais usando estes constructs.Java 3D é independente de plataforma. Basta escrever o código uma vez e ele pode ser executado em qualquer plataforma que ajuda no desenvolvimento de aplicações gráficas 3D . Java Media fornece Java 3D , juntamente com um conjunto de APIs . Essas APIs fazê-lo funcionar em uma ampla gama de plataformas. Ele também funciona bem com qualquer aplicação de Internet. Ele inclui som espacial 3D também , que não é encontrado na maioria dos aplicativos gráficos. Ele oferece alta performance, rico conjunto de recursos para a criação de um mundo 3D interessante, apoiar carregadores de tempo de execução e permite implantar sofisticado applications.There uma abundância de recursos gráficos suportados pelo JMonkeyEngine . Modelos de curvas de Bezier , filas de música , pontos de colisão , prestação eficiente e assim por diante. Modelo de capacidade do motor pode criar animações em ossos e pele e diferentes objetos gráficos . Coisas que você precisa
API Java 3D
dispositivos de entrada não -padrão para o jogo jogando
JOGL (Java OpenGL ) uma biblioteca wrapper que permite GL aberto para ser usado em JAVA
Jake2 ou JMonkeyEngine - Java 3D motores de jogo
Demos sobre como usar JOGL
entendimento profundo da API Java 3D
Sistemas operacionais suportados são Linux, Windows 2000/XP, MAC OS X
enredo básico de seu jogo
< br > Mostrar Mais instruções
1

criar uma linha de história básica para o seu jogo .
2

Decidir sobre o número de níveis no jogo.

3

Conceber uma estratégia de jogo.
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Decidir sobre a forma como o jogo deve aparecer na tela para o jogador.
5

Faça o download do Java API 3D , JOGL e Jake2 ou JME .
6

Para utilizar o motor Jake2 você precisa tanto os arquivos de dados do jogo original ou da versão demo que está disponível.
7

Instalar o sistema operacional de suporte no sistema.
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Confira se o Jake2 fornece suporte de tela cheia e duas ligações Open GL diferentes ( JOGL e LWJGL ) .
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Baixe outras bibliotecas de jogos relacionados, tais como JInput , JOAL , JMF e Ode java .
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Saiba telas de apresentação , scripting JavaScript, ambiente de trabalho e as interfaces da bandeja do sistema . Eles são o mais recente Java SE6 recursos usados ​​no jogo.
11

Os dispositivos de entrada não padrão são na sua maioria webcam, game pad e P5 luva de dados.
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mouse clica em JMonkeyEngine são convertidos para eventos balanço regulares.
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Usando a GUI disponível converter todos os arquivos para o formato JME , uma cena e editor partícula
14

Usando o projeto ícones interativo objetos 3D que devem aparecer no jogo .
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Depois de desenvolver executar o jogo e verificar se há erros , se houver.
16

Corrija os erros .
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