? Java é uma linguagem de programação orientada a objeto usado para criar aplicações em um ambiente que podem ser executados em outro ambiente , sem necessidade de ser recompilados . Porque é orientada a objetos , Java usa um tipo especial de função (aka _method_ ), que é chamado de " construtor ". O método construtor cria um objeto virtual a partir de seu projeto , que é chamado de "classe".
Exemplo Construtores
Esta função exemplo cria um objeto chamando seu construtor :
public class make_people { void main ( String [ ] args public static ) {
Trabalhador obWorker = new Trabalhador ( " Gus "); Plumber obPlumber = new Plumber ( " Shirley "); Plumber obPlumber2 = new encanador (5), encanador obPlumber3 = new Plumber ();
}
} //fim de make_people
Construtor Nomes
Dois tipos diferentes de pessoas virtuais são criados neste exemplo . Um deles é um trabalhador , o outro, um canalizador. O primeiro trabalhador a ser criado ", Gus, " é criado com o seu construtor Trabalhador ( [nome do trabalhador ] ) . Observe que o construtor tem o mesmo nome (e se escreve com o mesmo caso ) como o nome da classe , Trabalhador . Este é sempre o caso com funções de construtor : Eles sempre têm o nome da classe que eles estão construindo um objeto para
Observe também a nova palavra-chave. . Isto é necessário para criar o novo objeto . Se este programa fosse para declarar uma variável de objeto com uma declaração como " someWorker Trabalhador ", e a declaração não usar a nova palavra-chave , então nenhum objeto é criado
Sobrecarga Construtores
< . br >
construtores são normalmente sobrecarregado, o que significa que pode haver vários construtores para uma classe. No entanto, cada construtor tem de ser diferente do outro , em termos de número de argumentos que eles tomam , ou os tipos dos argumentos. Em outras palavras, isso produziria um erro de compilação , se ele apareceu em um arquivo de classe :
Trabalhador ( int a , int b , int c); Trabalhador (int d, int e , int f);
O programa de exemplo neste artigo mostra vários exemplos de funções sobrecarregadas sendo chamados . Três Encanadores diferentes são criados , cada um com um construtor diferente. Um construtor recebe uma String como argumento ; um leva um int ( Eger ) . Um não tem argumentos .
A definição de um construtor
O que realmente se passa dentro de um contratante é a inicialização de variáveis de membro . Aqui está a classe Worker inicializar a variável "nome" em seus construtores :
Trabalhador public class { private String nome ; Trabalhador pública () { name = " worker>
especificadores de acesso
Observe a specifier_ _access aqui: Essa é a palavra-chave " pública" que vem antes do Trabalhador, nas definições do construtor. O "público" especificador de acesso , diz que o código fora da classe trabalhador pode ligar para os construtores dos Trabalhadores . Mas se um dos construtores tem o "público" mudou para " privado", o código fora da classe trabalhador não pode chamar esse construtor .