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Como inserir uma imagem em um modelo 3D usando Java
Trabalhar com aulas de Java 3-D envolve a definição de uma geometria do objeto que descreve a sua forma e define sua aparência . Uma maneira de afetar a aparência de um objeto é , anexando uma imagem existente a ele. Esta abordagem , chamada de bitmap texturização, torna possível criar objetos extremamente complexos e realistas à procura de apenas algumas imagens aplicados à geometria simples . Por exemplo, através da aplicação de uma foto de grama para um modelo de terreno , você pode criar a ilusão de um prado de pelúcia . Coisas que você precisa
Java de desenvolvimento de software
kit Java interface de programação de aplicação 3-D
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1

Abra um editor de texto ou processador e colar palavra em um novo documento do programa java no final desta etapa.

o programa constrói a imagem (como todos os programas java em 3-D faz) através da construção de um " gráfico de cena ", que você pode visualizar no papel como uma estrutura de árvore simples, com pai e filho objetos. O pai topo de uma cena é o objeto BranchGroup , em que os adidos do programa ( através da chamada de função parentOfScene.addChild ) a geometria de um modelo simples, um avião. A função ApplyImageToModelProgram cria componentes para completar a cena 3- D, incluindo a tela, (classe " Canvas3D " ) , o Universo (classe " SimpleUniverse ") ea posição do espectador (classe " ViewingPlatform " ) .

A . código do programa sob o comentário " Adicionar imagem para modelar " cria um objeto "Aparência" , que se aplica um arquivo gráfico para o modelo

java.applet.Applet importação;

import java.awt . BorderLayout ;

java.awt.GraphicsConfiguration importação;

com.sun.j3d.utils.geometry import * ; .

com.sun.j3d.utils importação. applet.MainFrame ;

com.sun.j3d.utils.universe import * ; .

com.sun.j3d.utils.image.TextureLoader importação;

javax importação . . media.j3d * ;

javax.vecmath import * ; .

ApplyImageToModelProgram public class Applet {

private static final point3d USERPOSITION = new point3d (5,2 , 7);

BranchGroup makeTheScene () {

BranchGroup parentOfScene = new BranchGroup ();

QuadArray simpleModel = new QuadArray (4, GeometryArray.COORDINATES

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