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Como fazer um jogo de deslocamento lateral em Java
Geralmente, quando as pessoas falam sobre o desenvolvimento em Java , eles tendem a se concentrar no desenvolvimento da empresa. Java , no entanto , pode ser utilizado para um número de aplicações . Uma dessas aplicações é o desenvolvimento de jogos . Se você estiver interessado em programação de um estilo retro jogo de rolagem lateral bidimensional que pode ser executado em Linux, Mac OS X ou Windows , Java é uma grande ferramenta . Coisas que você precisa
JDK
IDE de Imagens programa de edição de
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Baixe e instale o Java SDK. Você não pode fazer o desenvolvimento em Java , sem ter o SDK em seu computador. Versões do SDK está disponível para Linux, Mac OS X e Windows , que pode ser baixado gratuitamente a partir do site do desenvolvedor Java. Os usuários do Mac OS X já deve ter o JDK instalado em seus sistemas, mas eles podem baixar uma versão diferente do que se assim o escolheu
2

Baixe e instale um ambiente de desenvolvimento integrado; . IDEs são ferramentas que permitem editar código e fornecer recursos organização do projeto útil, depuração e conclusão de código. Você pode baixar legalmente e usar um número de IDEs livres; escolhas comuns para o desenvolvimento Java incluem NetBeans , Eclipse e IntelliJ Idea 9 Community Edition
3

Abra seu IDE de escolha e selecione " Novo. Projeto " do menu" Arquivo " . Em seguida, clique em " New Java Desktop Application ". O IDE lhe perguntar onde você quer salvar o seu projeto eo que você quiser chamá-lo . Em seguida, ele gera um código para você, incluindo a classe principal para a sua aplicação , que tem o mesmo nome que o próprio aplicativo e não pode ser renomeado.
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Escreva a classe para o seu personagem do jogador , então instanciar uma instância dessa classe. Este é um exemplo básico de uma classe de jogador: Classe Jogador {name String; int saúde ;} . No exemplo, todas as instâncias da classe Jogador terá um valor de seqüência de seu nome e um valor inteiro para a sua saúde, mas você pode e deve personalizar esse código para o seu jogo específico. Classes semelhantes à classe exemplo Jogador pode ser escrito por personagens inimigos e qualquer outro personagem nonplayer você pretende incluir em seu jogo
5

Criar as imagens para o seu jogo ; . No desenvolvimento de jogos , é geralmente melhor usar PNGs para o jogador e as imagens de caráter inimigo por causa da transparência inerente desse formato . Você pode usar qualquer ferramenta, como o livre e de código aberto Inkscape , o comercial Adobe Illustrator e até mesmo o MS Paint. Uma vez que tudo é uma classe em Java , os ativos de arte para o seu jogo será vinculado à classe de programação, o que significa que não há nenhuma maneira de arrastar- e-soltar para obter imagens na tela.
6

programe as funções de suas classes . Exemplos de funções pode ser o que o seu personagem jogador faz quando você pressionar uma determinada tecla ou o que acontece com um personagem inimigo ao ser atingido pelo jogador ; como tudo o mais , as funções são parte da classe
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