Muitos smartphones e dispositivos de computação móvel executar a plataforma Android. Isso permite aos usuários baixar e instalar aplicativos Android do mercado oficial. O mercado oferece aplicativos para as mais diversas finalidades , incluindo negócios , produtividade, comunicação, entretenimento e de referência. Para criar aplicações Android de sua preferência, você precisa de um número de ferramentas de software. Você pode adquirir as ferramentas necessárias para livre, mas você deve comprar uma conta de desenvolvedor Android para lançar seus aplicativos através do mercado. Recursos de Desenvolvimento
Para desenvolver aplicativos para Android, você precisa de alguns recursos de desenvolvimento em seu computador. Você pode baixar o Eclipse Ambiente de Desenvolvimento Integrado do site da Fundação Eclipse. Apps Android usa Java , então você também precisa do atual Java Development Kit , que está disponível no site da Oracle. As ferramentas oficiais de desenvolvimento do Android incluem o Kit de Desenvolvimento de Software e Android o Android Developer Tools plug-in para Eclipse , os quais você pode baixar a partir do site Android .
Projetos Android
Para criar aplicativos para Android, você pode começar um novo projeto Android no Eclipse. Antes de iniciar a criação de aplicativos para Android, você pode precisar para se familiarizar com a estrutura do aplicativo , uma visão geral do que você pode ler no site do Android Developers Guide . Apps Android usar Atividades para modelar telas individuais dentro de interfaces com o usuário , bem como declarações de classe Java para implementar todos os processos lógicos necessários. Usando os componentes de código do Android disponíveis, você pode realizar o processamento necessário para o seu projeto . Além das atividades , os apps Android usar os Serviços para operações em segundo plano , provedores de conteúdo para aplicações de gestão de dados e receptores de radiodifusão para responder a eventos do sistema.
User Interfaces
design de interface do usuário dentro de Android envolve layouts. Os arquivos XML dentro de um projeto Android definir os layouts para cada parte de um aplicativo. Um layout determina como os elementos visíveis dentro de cada atividade são apresentadas, bem como incluindo componentes interativos, como botões, campos de texto e listas suspensas . Você também pode criar e usar imagens digitais dentro de seus apps Android por incluí-los dentro de suas pastas de projeto e ligando para eles em seus arquivos de layout.
Testing
Dentro de Eclipse, você pode executar e testar seus aplicativos Android em dispositivos virtuais. O Android Virtual Device Manager permite que você defina um conjunto de um ou mais dispositivos virtuais para rodar dentro do emulador. Isto significa que você pode ver como as suas aplicações irão realizar em dispositivos com várias configurações de hardware e software. Dentro de Eclipse, você também pode exportar versões de desenvolvimento de aplicativos que você está trabalhando , para que você possa copiá-los em qualquer dispositivo Android reais você tem acesso , a fim de testá-los .
Lançamento < br >
para liberar aplicativos através do Android Market oficial , você precisa se inscrever para uma conta de desenvolvedor . Uma vez que você tem uma conta, você pode se cadastrar em seu desenvolvedor Console, através do qual você pode fazer upload de novas aplicações , bem como atualizar os aplicativos existentes. Para fazer isso com sucesso , assinar e versão de seus aplicativos corretamente. Assinatura envolve o uso de uma chave de criptografia dentro do Eclipse , que deve ser o mesmo para versões atualizadas de um app . Para a versão de um aplicativo Android , você precisa incluir incrementar os números de versão dentro do arquivo XML de manifesto do aplicativo. O número da versão tem a aumentar com cada atualização de um aplicativo.