Adição de números inteiros em Java não é complicado, e é algo que você pode encontrar-se fazer regularmente , como parte da programação Java. Que abordagem você tomar para adicionar inteiros em Java depende dos detalhes de seu próprio programa em particular, mas nenhuma das principais técnicas exigem mais do que algumas linhas de código. Tal como acontece com toda a programação , ao realizar cálculos aritméticos em Java, é melhor considerar a eficiência , bem como obter o resultado que você precisa. Instruções
um
Se os números inteiros não são armazenadas como variáveis dentro de seu programa, e você simplesmente deseja obter o resultado de um cálculo , você pode " duro código" os números da seguinte forma:
int answer = 13 + 27 //este armazena o resultado na variável " resposta "
O sinal de mais é tudo que você precisa para executar uma adição aritmética , no entanto, embora este seja o caso mais simples, pode não ser sempre uma abordagem aconselhável. Com a programação Java, a abordagem padrão ou convencional é usar variáveis em vez de usar valores numéricos codificados diretamente, como neste exemplo. Estes são muitas vezes referidos como "números mágicos ", como seus valores escolhidos pode parecer arbitrário para alguém que não está familiarizado com o programa.
2
Se sua adição é do tipo primitivo "int" variáveis , executá-lo da seguinte forma:
//declaração de variáveis
int firstNumber = 13 ;
int secondNumber = 27 ;
int answer = firstNumber + segunda número //loja a resposta como uma variável
suas declarações "int" pode já ter ocorrido dentro de seu programa . Você pode usar o resultado mais tarde, em seu programa , referindo-se a variável " resposta " . Se as variáveis "int" não têm nomes significativos - por exemplo, se eles usam valores única letra , como "a" ou "b" - o seu programa será mais difícil de ler e trabalhar com
.
3
Se você não precisa armazenar o valor de sua adição em uma variável , você pode realizá-lo dentro de seu código da seguinte forma:
System.out.println (" Resposta: " + ( + firstNumber secondNumber ) );
Neste caso, o valor da resposta para o cálculo não será mais disponível assim que a linha que contém ele terminar a execução. Se você precisar o valor da resposta mais tarde no seu código, você terá que efetuar o cálculo de novo. No entanto, se você só precisa a resposta sobre esta linha de código, incluindo -lo sem usar uma variável evita o uso de memória desnecessária .
4
Se seus valores inteiros estão contidos em objetos Java inteiros , lança -os para tipo primitivo " ints " e depois adicioná-los da seguinte forma :
//Declaração de Integer objetos
Integer firstNumber = new Integer (13);
Integer secondNumber = new Integer (27);
//fundição para ints
int answer = firstNumber.intValue () + secondNumber.intValue ();
Se preferir, você pode armazenar o valores "int" de cada objeto Integer como uma variável, mas se você só precisa converter os objetos para realizar o cálculo , não há necessidade de fazer isso .
5
Se os números inteiros são armazenados como outros tipos de objetos , tais como cordas, usar o objeto Integer para obter seus valores como " ints ", como segue:
//declaração de strings contendo inteiros
Cordas firstNumber = "13" ;
cordas secondNumber = " 27" ;
//analisar as seqüências para obter os valores int e adicioná-los
int answer = Integer.parseInt ( firstNumber ) + Integer.parseInt ( secondNumber );
Isso pode acontecer nos casos em que o programa foi passado parâmetros de alguma fonte externa - por exemplo , a partir de prompt de comando. Você pode optar por armazenar os valores "int" de cada cabo, como variáveis , mas não tem que se você só precisa deles para o cálculo.