Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação em Java >> 
Tópicos Avançados Java
Java foi desenvolvido para ser uma melhoria em linguagens de programação estabelecidos, como C e C + +. Os engenheiros da Sun Microsystems queria uma linguagem de programação que iria fornecer uma sintaxe mais simples e uma variedade de bibliotecas para agilizar o desenvolvimento. Embora muitas dessas bibliotecas e ferramentas internas são incrivelmente útil, a sua utilização é um tópico avançado em Java que os programadores precisam pegar o jeito antes que se tornem verdadeiramente prático. Multithreading

Um dos tópicos avançados em Java é fazer com que o seu programa de executar várias tarefas em uníssono , ou de vários segmentos . Cada conjunto de tarefas que um programa está sendo executado em um determinado momento é chamado de um fio. Cada segmento é colocado em uma fila pelo sistema de computador para receber o tempo de processamento em um dos processadores do computador. No entanto, você precisa se certificar de que os tópicos necessários são lançados , terminará no momento adequado, e não causam uma sobrecarga de recursos do sistema.
Concorrência

Multithreading também introduz a questão da concorrência . Se um programa tem um conjunto central de variáveis ​​, então qualquer um dos tópicos em seu programa pode acessar e modificar os valores armazenados nessas variáveis ​​. No entanto, os tópicos não são automaticamente cientes um do outro ou o que está sendo feito. Se dois tópicos estão modificando a mesma variável , é inteiramente possível que um thread pode modificar uma variável no meio de outro segmento a trabalhar com ele . Isto leva à corrupção de dados . Garantir que os tópicos não tropeçar uns nos outros em trabalhar com variáveis ​​centrais é chamado de concorrência .

Acesso ao banco

Variáveis ​​que um programa lojas dentro de si pode possuem utilidade limitada para a utilização a longo prazo . Freqüentemente, os usuários terão de armazenar dados de uma vez que eles usam o programa para o outro. Além disso, os bancos de dados oferecem uma maneira eficiente de armazenar e recuperar grandes quantidades de dados e, simultaneamente, permitir que muitos usuários diferentes aceder a esse mesmo dados. Escrever seu programa Java para acesso , ler e escrever em bancos de dados exige que o programador aprender a interface Java para cada tipo de banco de dados , ele vai precisar de acesso .
Balanço

fazer interfaces gráficas de usuário (GUIs) é um tópico avançado que é difícil enquanto você está aprendendo , mas quando você pegar o jeito dele o processo de fazer GUIs será muito mais simples do que com outras línguas. A built-in bibliotecas Java para a criação de interfaces gráficas é chamado de " balanço ". Balanço fornece funções simplificadas para a criação de janelas , botões e áreas de texto , bem como a importação e uso de multimídia , como imagens . Balanço também oferece maneiras diferentes de organizar o layout desses componentes no projeto que você deseja.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que é um bean Java 
·Java Communications API Tutorial 
·O tamanho do buffer padrão para BufferedWriter 
·Verificação de entrada Java 
·Como fazer um método usando JDBC 
·Como fazer um formulário em Java 
·Como importar um exemplo de Android para o Eclipse 
·Como entrada uma String em Java 
·Como Desenvolver Tetris Jogos em Java 
·Como fazer uma ação Ouvinte Fechar um JFrame 
  Artigos em destaque
·Como fazer um jogo de escape flash 
·Como Aplicar um Array em BorderLayout 
·Como escrever um menu usando um Applet Java 
·Como equacionar duas coisas em uma instrução IF em C …
·As diferenças de Perl e PHP 
·Como adicionar a uma matriz C # Cordas 
·Tipos incompatíveis foram encontrados em Java 
·Como converter curto para Int em Java 
·Como usar uma caixa de listagem em um HTA 
·Como publicar Web Apps no GlassFish 3 Usando Eclipse 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados