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Como fazer um jogo de escape flash
flash jogos de aventura vêm em vários gêneros , incluindo fuga quarto. Estes jogos envolvem um personagem está olhando através de uma sala de objetos ocultos e completar um quebra-cabeça para fugir da sala . Um quarto jogo de fuga do Flash pode ter vários níveis ou apenas um nível. Antes de tentar criar um nível em um jogo de fuga sala , planejar o aparecimento do nível. Se você está fazendo um jogo com vários níveis , certifique-se cada nível tem uma aparência diferente . Instruções
1

Clique no menu "Arquivo" no Adobe Flash e vá até " Novo documento Flash. " Clique nesta linha.
2

Mova o mouse para a linha do tempo . Criar cinco camadas clicando com o botão direito sobre a linha do tempo e selecione " Criar nova camada ". Nome da camada "Layer Script. " Bottom Nomeie a camada acima dela " objetos escondidos . " Nomeie a camada acima dela " Background ". Nomeie a camada acima dela " móveis Objects. " Nomeie a camada superior " Porta ".
3

Desenhe o fundo . Clique sobre a camada de fundo na linha do tempo . Clique na ferramenta de desenho desejado e desenhe o contorno dos objetos de fundo, tais como tapetes, candeeiros, camas e mesas . Desenhe um pequeno retângulo branco para dar espaço para o "Inventário Player. " Clique no botão " Lock" na ​​linha do tempo para bloquear a camada . Isto irá prevenir quaisquer alterações acidentais na camada.
4

Desenhe a porta. Clique no menu " Door" na linha do tempo . Use as ferramentas de desenho para desenhar a porta do quarto . Desenhe a porta no lado direito da sala . Clique no ícone de bloqueio na linha de tempo para bloquear a camada .
5

Gire a porta em um símbolo . Toque na tecla " F8" do seu teclado e digite " door_btn " no campo de texto da janela pop fora. Clique em " Button" como o tipo. Pressione " OK".
6

Criar objetos móveis . Selecione o menu " móveis Objects " na linha do tempo. Desenhe todos os objetos . Certifique-se que nenhum dos objetos toque .
7

Converter os objetos móveis em símbolos . Clique em um dos objetos. Pressione " F8" e nomeie o objeto com um nome que termina em " _mc ". Pressione o botão " Movie Clip " como o tipo e pressione " OK". Repita esse processo para todos os ícones .
8

Criar os objetos escondidos . Clique no botão " Hidden Objects " camada na linha do tempo . Arraste a camada " Hidden Objects " ao lado da layer " móveis objetos" . Desenhe os objetos usando as ferramentas de desenho . Botão direito do mouse sobre o objeto e vá até "Hidden ".
9

Gire os objetos em símbolos . Pressione " F8 " e clique sobre um objeto. Mudar o nome do objeto e selecione "Movie Clip" como o tipo.
10

Adicione os objetos para o inventário. Botão direito do mouse sobre o objeto e vá até " Copiar". Clique com o botão direito do mouse na caixa branca e vá para colar . Redimensionar o objeto clicando no canto e arrastando o canto para dentro.

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