Na linguagem de programação Java , as aplicações de lidar com caracteres usando a codificação padrão Unicode . Cada aplicação Java tem uma " saída padrão ", ou seja , um fluxo em que a sua saída será enviada por padrão. Os programadores podem definir que a saída padrão para ser um console, uma tomada de rede ou um fluxo de algum outro tipo - o mesmo código do aplicativo irá lidar com todos os casos, sem modificação. Você pode imprimir caracteres por ter o seu aplicativo Java enviá-los para a saída padrão . Instruções
um
Inclua a seguinte linha no início do seu código Java :
java.lang.System importação;
2
Envie caracteres ASCII padrão para a saída padrão , lendo -os de entrada de teclado ou pela inclusão de literais como parte do texto do programa , como no exemplo a seguir :
Cordas myASCIIString = " raposa marrom ";
System.out . println ( myASCIIString );
Stream " System.out " é , por convenção, a saída padrão disponível para o seu código Java
3
Envie caracteres não imprimíveis para . saída padrão , armazenando-os em variáveis Java usando a seqüência de escape Unicode . Java representa caracteres Unicode usando o Basic Multilingual Plane (BMP) , uma codificação de 16 bits. O seguinte código de exemplo atribui o caráter Aleph ( primeira letra do alfabeto hebraico ) para uma cadeia, e imprime-lo na saída padrão :
Cordas myNonASCIIString = "\\ u05D0 ";
sistema. out.println ( myNonASCIIString );