Sun Corporation desenvolveu a tecnologia HotSwap para criar um conjunto de ferramentas para uso como substituição on-the -fly para outros componentes Java. Foi carregado pela primeira vez na versão do Java 1.4 . Embora a tecnologia HotSwap é realizada como um elemento padrão do Java Platform Debugger Architecture ( ACDP ) , apenas algumas máquinas virtuais Java (JVM) apoiá-lo. HotSwap Operação
Para executar HotSwap , é necessária uma JVM em duas partes. A primeira , que serve como um pequeno espaço reservado, lança seu aplicativo de destino encontrado na segunda JVM. No segundo JVM , a aplicação HotSwap é lançado com " - Xdebug " e " componentes - Xrunjdwp " . Antes da " classe principal " e todas as dependências de código são executadas, o primeiro JVM conecta " AspectWerkz " para o fluxo stdout /stderr /stdin pertencentes à segunda JVM , para exibi-los como se a primeira JVM é sua única fonte . < Br >
versão nativa
Para Java Virtual Machine 1.4 que suporta HotSwap , outra versão conhecida como Native HotSwap também está disponível para uso. Se a versão Native HotSwap está em execução, o carregador de classe do JVM nativo é aquele que executa para substituir o carregador JVM para a aplicação regular HotSwap .
Versão remoto
< br >
para a opção HotSwap remoto , apenas uma única JVM é necessário para executar . Hotswapping é realizada manualmente através de um processo separado, o que geralmente é feito através de um script. A opção HotSwap remoto pode executar uma JVM , mas o seu uso do Java para ambiente corporativo (J2EE ) é limitado durante a implantação.
HotSwap Alternativa
Java versão 1.3 faz não suporta HotSwap , mas não é uma alternativa para ele --- o bootclasspath Transparente . É uma melhor carregador de classe que usa o mesmo mecanismo que HotSwap . Carrega essa classe no aplicativo de destino através de um mecanismo de detecção automática . Bootclasspath Transparente pode co-existir com a tecnologia HotSwap em Java 1.4 , mas deve ser executado no modo forçado .