Struts são os métodos de programação usados para desenvolver software baseado na web. Struts criar um quadro no qual um aplicativo baseado na web é executado sem o usuário ter que instalar um software em seu próprio computador. O config.xml Strut ou arquivo struts- config.xml contém o arquivo de configuração para o aplicativo baseado na web, geralmente escrito em Java. Do arquivo de configuração de arquivos
Strut configuração soletrar os recursos da web app, os servidores Apache e páginas web usados pelos suportes . arquivos de configuração
Strut conter os elementos de dados , seus atributos e descrição dos elementos de dados. O atributo caminho dá a URL que executa o programa baseado na web. O atributo name é o nome lógico do bean Java que leva as acções enunciadas no programa. Validar atributos fornecer falso-verdadeiro declarações, tais como assegurar campos necessários são preenchidos ou uma sessão é criada antes de enviar dados .
Seções de arquivos XML de Configuração
configuração XML arquivos têm uma definição forma de grão , a definição para a frente global, mapeamento de ação, a configuração do controlador e definição recursos do aplicativo. Definição de bean Form mapeia uma entrada ou resposta a uma ação . Definições globais para a frente enviar os usuários para páginas web específicas, quando os critérios de validação são atendidas como encaminhamento de usuários para acolher páginas após o mapeamento ação bem-sucedida indica ao controlador que tarefa a executar. Listas de configuração do controlador comanda o controlador usa para executar o código do aplicativo. Recursos de aplicação incluem a lista de erro URLs de páginas web utilizadas pelas definições globais para a frente.
Strut Projeto
Struts pode ser escrito para executar diferentes versões de Java , software de servidor Apache e navegadores web. A primavera é um modelo de desenvolvimento de aplicações concorrentes. De acordo com o " Pro Primavera ", " não se misturam Struts e Spring MVC em um novo pedido. " Misturar estes dois métodos requer dois arquivos XML de configuração separados, um para cada modelo de desenvolvimento de aplicações.