A classe " TiledLayer " em Java cria imagens usando telhas ou um grupo de camadas de imagens. Cada secção da imagem é um bloco e cada um contém um valor de índice designado . Você pode girar as imagens nos ladrilhos usando a função de loop de Java. O loop passa por cada imagem e move-lo para o próximo local . Instruções
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Abra o seu editor preferido de programação Java eo projeto que você deseja editar . Clique duas vezes no arquivo de código fonte para girar as telhas.
2
Obter dados da grade da imagem em mosaico e determinar o número de índices de linha e coluna . O código a seguir recupera os dados da imagem em mosaico : .
Byte [] [] = telhas getGridData (); int linhas = tiles.length ; int columns = azulejos [0] comprimento;
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Configurar uma nova camada de azulejos usados para girar as imagens do layout de azulejos atual. O código a seguir cria uma nova camada de azulejos :
TiledLayer newtiles = new TiledLayer ( colunas , linhas , azulejos, TILE_WIDTH , TILE_HEIGHT );
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Gire as imagens. O código a seguir usa o loop Java para mover cada imagem para o próximo local no layout de azulejos :
for (int y = 0 , y < linhas; y + +) {for (int x = 0; x < , colunas , x + +) {int tempindex = azulejos [y +1 ] [x +1 ]; if ( tileIndex > 0) newtiles.setCell (x , y, tempindex );}
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Defina a nova camada como o layout da imagem . O código a seguir usa o novo " newTiles " camada para atribuir o novo layout:
setTiledLayer ( newTiles );