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Quais são as estruturas fluxograma Diferentes
? Uma das melhores ferramentas para a concepção de como uma máquina pode responder a uma série de eventos e interações que são possíveis em um sistema processual é conhecido como um diagrama de fluxograma. Um fluxograma é especialmente útil quando a concepção de um programa de software para uma linguagem de programação procedural. Um fluxograma podem ser usados ​​para melhor assegurar que o programa está preparado para qualquer situação . Quatro estruturas primárias podem ser usadas para criar praticamente qualquer fluxograma . Sequência

Uma sequência é um fluxograma que representa a estrutura de uma série de passos a serem realizados um após o outro . Provavelmente, é o conceito mais básico fluxograma e é utilizada do lado de fora do desenho fluxograma na forma de qualquer passo-a - passo sequencial . Algumas estruturas de seqüências comuns são coisas cotidianas, como uma receita para fazer pão, instruções para a montagem de um brinquedo, ou pela estrada a um local. Se uma estrutura de seqüência ser tudo o que é necessário em um diagrama de fluxograma a ser concebido , talvez uma lista numerada é mais apropriado do que um fluxograma. No entanto, se uma lista conceitual de passos ou instruções precisa dar conta de coisas como potenciais desvios para construção de estradas durante a condução , em seguida, um fluxograma pode ser muito mais útil para ilustrar rotas alternativas e escolhas.
Decisão

a estrutura de decisão em um diagrama de fluxograma é usado quando há uma adequada decisão a ser tomada sobre como proceder de acordo com o que o estado atual de dados do programa ou o progresso de um projeto realmente é. Uma estrutura de decisão é também conhecido como um condicional . Na programação, uma condicional é uma ferramenta comum usada para ajudar a um programa tomar uma decisão sobre o que fazer. A condicional é também conhecido como um "se , então" em linguagens de programação . Por exemplo, se um usuário clicar um determinado botão na tela já, então vá para o passo 1. Se um usuário não tenha clicado no botão , em seguida, vá para o passo 2. Um poste numa estrada é semelhante ao conceito de uma estrutura de decisão . Se a luz estiver verde , então vá . Se é vermelho, então pare.
Loop

A estrutura de loop é usado em um fluxograma para indicar onde o programa ou pessoa deve repetir várias etapas até uma determinada condição está presente. Por exemplo , se um programa vai fazer uma pilha de 10 círculos aparecem na tela antes de continuar , então uma estrutura de loop diria para ver quantos círculos são na tela e , em seguida, fazer mais até que haja 10. Em seguida, ele iria continuar fora do circuito . Um exemplo mais todos os dias pode ser uma pessoa economizando para comprar um item . Depois de cada depósito bancário , eles podem olhar para a balança para ver se eles estão prontos para fazer a compra. Deve-se notar que uma tarefa em uma estrutura de loop fluxograma pode ser concluída antes ou depois do passo em que é solicitada a condição atual .
Caso

A estrutura caso é basicamente, uma estrutura de decisão com mais de duas situações possíveis . A estrutura de decisão é bom para decidir sobre a compra de pão branco ou de trigo , dependendo de qual dos dois prefere sua família . Uma estrutura de caso é melhor ao escolher entre uma grande variedade de balas , dependendo do tipo de feijão de geléia que eles gostam.

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