Desde que os computadores eletrônicos foram inventados logo após a Segunda Guerra Mundial, eles têm contado com os conceitos de entrada, saída e processamento. Originalmente, a entrada e saída foram tratados por dispositivos físicos, tais como leitores de cartão para as telas de entrada e terminais ou impressoras para a saída . No mundo de hoje a computação de alta tecnologia , existem várias maneiras de inserir informações e numerosos meios de saída. A expressão de entrada , de saída e de transformação na concepção do programa nem sempre é fácil de identificar , especialmente se vários tipos de dispositivo de hardware são susceptíveis de ser utilizados . Instruções
1
Leia quaisquer documentos de requisitos de negócios. Se existem documentos escritos disponíveis documentando os requisitos de negócio , este é um bom lugar para começar a identificar as entradas e saídas possíveis para o seu programa. Se não houver essa documentação existe , talvez seja uma boa idéia para escrever os requisitos do programa em Inglês eo que se pretende alcançar. Isso pode ser feito em pontos de bala simples.
2
Projetar o programa usando uma técnica de design. Desenho do programa é uma teoria de programação "old school" , mas é um que vem a calhar quando se tenta identificar os itens em seus programas que a entrada ea saída do processo. O projeto deve refletir as entradas e saídas em um negócio , ou em um sentido genérico . Por exemplo, um requisito de negócio típico declarou o seguinte - "Executar a lista no arquivo de transação, e atualizar o arquivo mestre antes de produzir um relatório " - traduz-se as seguintes entradas, saídas e processamento :
Entradas - arquivo de transação
processamento - arquivo mestre Atualização
Saídas - . Relatório
a técnica de desenho escolhido pode ser uma questão de preferência pessoal, mas os diagramas de fluxo de dados , modelagem de entidade relacionamento (bancos de dados ) e Unified Modeling Language (UML) são técnicas úteis para desenhar um plano do sistema, incluindo entradas e saídas identificadas , antes que o programa é escrito .
Para programas menos sofisticados, um lista simples como aquele produzido acima directamente dos requisitos normalmente suficiente sem uma fase de projeto adicional.
3
Escreva o programa e testar as entradas e saídas. Uma vez que o programa tenha sido concluída, testar as entradas e saídas em relação aos requisitos originais e qualquer projeto que você tenha elaborado . Se as entradas e saídas de todos alcançar as intenções anunciadas originais , você identificou e implementou entrada /processamento de saída , conforme necessário com sucesso.