Há muitas aplicações web que oferecem uma experiência de web dinâmico como resultado de linguagens de programação baseadas na web cliente-servidor . Por exemplo, a linguagem de programação web JavaServer Pages permite a integração de bancos de dados, modelos de página e control.This fluxo pode levar a aplicações maiores tornando-se difícil desenvolver e manter. A arquitetura Model-View- Controller (MVC ) separa estas preocupações em componentes individuais . O aspecto de banco de dados é gerenciado pelo código comercial ou banco de dados , enquanto que o controle de fluxo e outro código é tratado pelo " controlador ". Isto pode ser tratado pelo framework Struts , que permite a criação de aplicações fazendo uso da arquitetura MVC. Instruções
1
Entenda os principais componentes , estudando a documentação (consulte Recursos) . Os principais componentes são o controlador Servlet, JavaServer Pages e Aplicação de lógica de negócios . O principal componente é o controlador , como mensagens e interações ocorrem de e para o controlador
2
Configure o quadro usando o servlet de base desde que: . Org.apache.struts.action.ActionServlet
as definições de configuração para o servidor terá de ser incluído no web.xml para as configurações do servlet . A configuração real terá de ser configurado no arquivo struts- config.xml.
Também é necessário especificar os mapeamentos de ação para lidar com o Uniform Resource Identifier ( URI) para receber os pedidos . Isso também define os módulos do aplicativo.
3
escrever classes de ação para cada pedido lógico a ser executado. Classes de ação são o método básico de codificação e comunicação de mensagens entre as classes .
4
Escreve o arquivo de configuração de mapeamento de ação. O arquivo de configuração de mapeamento de aplicação é o arquivo XML usado para configurar o servlet controlador chamado " struts- config.xml" .
5
Atualize o arquivo de descritor de implementação de aplicações web, utilizando XML. Este arquivo é usado para implantar o aplicativo Struts para um servidor web e pode ser qualquer nome especificado, como upload_app.xml .