Você pode usar a classe de imagem em C #, uma linguagem de programação , para carregar, redimensionar e exibir imagens. Redimensionar uma imagem ajuda youl para criar galeria de fotos miniaturas ou quando a imagem que você deseja exibir é muito grande para a área de exibição . A classe "Graphics " é parte do namespace " System.Drawing " . Você precisa GDI + instalado para fazer uso da funcionalidade gráfica. Instruções
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Abra o aplicativo que você usa para editar o código C #. Abra o seu C # arquivo de origem.
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Coloque a imagem que você deseja redimensionar em um objeto "Imagem" . Uma maneira de fazer isso é carregar um arquivo JPEG que está localizado na mesma pasta que o arquivo executável do programa. Por exemplo, "Imagem ^ orig_image = Imagem :: FromFile ( " myimage.jpg "); "
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Use variáveis para definir as dimensões de largura e altura da nova imagem redimensionada . . Por exemplo, " int width = 640 ; altura int = 480; " .
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Criar um novo " Bitmap " objeto com dimensões da imagem redimensionada . Por exemplo, " Bitmap bm = new Bitmap ( largura, altura ); " .
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Crie um objeto "Graphics " do " Bitmap " objeto usando o método " FromImage " . Por exemplo, " Gráficos gr = Graphics.FromImage ( (Imagem) bm ),"
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Defina o modo de interpolação de sua "Graphics " objeto para alterar a qualidade da imagem transformada. . As opções incluem Padrão , Baixa e Alta , Bilinear , Bicubic , NearestNeighbor , HighQualityBilinear e HighQualityBicubic . Por exemplo, " gr.InterpolationMode = InterpolationMode.HighQualityBicubic ; " define como a mais alta qualidade
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Desenhe a imagem redimensionada para a tela usando o método " DrawImage ." . Por exemplo, " gr.DrawImage ( orig_image , 0, 0 , largura, altura ); "
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Use o método " Descarte " para limpar o "Graphics " objeto uma vez que você é feito usando . lo . Por exemplo, " gr.Dispose (); " . .
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Salve o arquivo de origem C #