Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Como depurar no Visual C + +
A depuração é o processo de encontrar defeitos no código-fonte de um programa. Muitas vezes , é cansativo e demorado. A sua eficácia depende em grande medida da habilidade do programador . No entanto, ferramentas de depuração visuais como os disponíveis no Microsoft Visual Studio aumentar consideravelmente a produtividade. Através destas ferramentas , você pode parar um programa, retardar a sua execução, monitorar e alterar os valores das variáveis ​​e voltar em tempo de execução. Coisas que você precisa
Microsoft Visual Studio NET 2003
livro como " Debugging Microsoft . NET 2.0 Aplicações ", de John Robbins
Show Mais instruções
1 < p . > Saiba como entrar e sair do modo de depuração no Visual Studio. Para entrar no modo debug , aperte F5 ou clique no ícone "Go" . Para sair do modo de depuração , pressione Shift + F5 ou clique no ícone " Stop Debugging " . Você pode realizar as duas etapas , clicando em " Debug " no menu superior e fazer a seleção apropriada.
2

Coloque um ponto de interrupção incondicional. Isto é apropriado para a avaliação de uma variável na primeira passagem do programa. Clique em uma variável de interesse . Pressione F9 ou clique no ícone "Inserir /Remover ponto de interrupção " no menu superior. A marca vermelha estacas a linha com a variável. Entre no modo de depuração como no Passo 1. A seta amarela será sobreposta à marca vermelha . Coloque o cursor acima da variável. Uma janela mostrando o seu valor irá aparecer. Modo de depuração Sair.
3

Definir um ponto de interrupção condicional. Isto é apropriado para avaliar uma variável depois da primeira iteração ou passagem. Clique sobre uma variável do contador , tais como os utilizados em um loop "para" . Pressione F9 ou clique no ícone "Inserir /Remover ponto de interrupção " no menu superior. A partir do menu superior , clique em " Editar", " Pontos de interrupção " ou pressione " Alt + F9. " Clique na guia "Dados" da janela " Pontos de interrupção " . Digite a variável do contador , "=" eo valor que você deseja que o programa pare no âmbito do " Digite a expressão a ser avaliada " caixa de texto . Entre no modo de depuração como no Passo 1. Coloque o cursor acima do valor de interesse (e não a variável do contador ) . Uma janela aparece , mostrando o valor. Sair do modo de depuração.
4

executar um despejo de memória para ver um grande volume de dados. Consulte a Etapa 1 para colocar um ponto de interrupção incondicional depois de uma matriz que foi modificado , e entrar no modo de depuração. Para visualizar os dados na matriz , pressione ALT +6 ou clique em " Ver ", "Debug Windows" e " Memória". A janela "Memória" aparece, exibindo dados em três colunas de bytes. Você pode alterar o formato de dados de byte para algum outro tipo clicando em "Ferramentas ", "Opções ", " Debug ( guia ) " e "Format " em " janela de memória . " Saia do modo de depuração.
5

Investigue os layouts de execução por meio de recurso de criação de perfil do Visual Studio. Profiling garante o programador que uma determinada função em um programa foi executado. Clique em " Projeto ", "Configurações ", " Link ( guia ) " e marque a caixa de seleção "Ativar Profiling " . Crie o projeto , clicando no ícone "construir" ou pressionando F7. No menu superior , clique em " Criar ", "Perfil" e marque uma das cinco opções de ofertas assistente, dependendo do que você achar útil. Pressione " OK". Clique na aba "Perfil" abaixo da janela da área de trabalho para ver o perfil .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como fazer MFC interface Threads 
·Como ler e-mail codificado com MIME 
·Como faço para escrever um programa em linguagem C Pro…
·Como converter um C + + String para LStrHandle 
·Como instalar Vcvarsall.bat 
·Como Bubble Sort em C 
·Como fazer uma String para aceitar Spaces 
·Como usar a função strchr em C + + 
·Como fazer descritores de arquivos em C 
·Funções dinâmicas de chamar DLLs 
  Artigos em destaque
·Como proteger códigos PIC12F675 De Hacking 
·Funções C para Xilinx 
·Como escrever Bytes a matriz de bytes 
·Como usar cópia Construtores em C + + 
·Como instalar um Antigo C + + Compiler no Windows XP 
·Como exibir um triângulo retângulo de números em C P…
·Como usar o C em um sistema Unix 
·Como compilar CPP usando o Visual Studio 
·Como definir o valor padrão para o ComboBox WPF 
·Como calcular interseção Circles em C + + 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados