Bancos de dados são formas úteis para armazenar sistematicamente informações de uma forma estruturada . Um banco de dados bem projetado pode permitir que uma organização para recuperar rapidamente conjuntos muito específicos de dados. Na construção de bases de dados , os projetistas utilizam diferentes conjuntos de identificação e não- identificação das relações de ligação diferentes grupos de informações juntos . A diferença entre estes dois termos é sutil, mas importante. Linhas e colunas
tabelas de banco de dados individuais , semelhantes às pastas de trabalho de planilhas individuais , armazenar dados em colunas individuais que pertencem a linhas individuais de dados . Cada linha é uma entrada que todas as colunas descrever. Por exemplo, um escritório de advocacia que rastreia dados sobre seus advogados seria atribuir a cada advogado para uma linha específica . Em seguida, cada coluna deve conter uma categoria específica de informações sobre que o advogado , como um número de identificação do funcionário , as áreas de especialidade, ganhar sinistralidade , data de admissão original, ou em qualquer outra coisa a empresa queria acompanhar.
< tabelas br > pai e filho
Muitos bancos de dados da empresa, para aumentar a segurança , não explicitamente rotular cada pedaço de dados em suas tabelas individuais . Por exemplo, uma tabela que rastreia informações sobre os advogados de um escritório de advocacia vai usar um número de identificação do funcionário , em vez de um nome e um número de categoria em vez de rotular explicitamente os tipos de casos que ele tenta . Tabelas com os dados agregados representados por esses códigos numéricos são chamados de " tabelas pai . " Estes códigos , em seguida, referência individual "Tabelas criança", que contêm os dados que traduz o código na parte de dados que descreve. Por exemplo, uma tabela pai de dados advogado terá uma tabela filho que armazena os nomes que vão com os números de identificação dos funcionários.
Identificando Relacionamentos
Um relacionamento entre uma tabela pai e uma tabela filho é "Identificar " se os dados da tabela da criança contém é necessário identificar o assunto de linhas da tabela pai . Continuando o exemplo do escritório de advocacia que rastreia dados sobre os seus advogados , sem a tabela de criança que corresponda números de identificação dos empregados para nomes de funcionários, os dados agregados na tabela pai é inútil. A mesa é de nenhuma utilidade para a empresa, se ele não pode corresponder os dados para um funcionário específico .
Relações não Identificando
A relação entre uma tabela pai e uma tabela filho é "não- identificação " se os dados da tabela da criança contém não é essencial para a identificação do sujeito de linhas da tabela pai . Continuando o exemplo do escritório de advocacia que rastreia dados sobre os seus advogados , uma tabela filho de uma tabela pai com dados agregados pode conter as informações necessárias para traduzir os códigos para a área do objeto de conhecimento jurídico em Inglês simples . Embora a perda de a tabela vai tornar mais difícil para a empresa para traduzir rapidamente estes códigos de especialização , a empresa não precisa deste conjunto específico de informações para identificar quem a totalidade de cada linha descreve . Embora a perda de tal tabela criança vai criar trabalho extra para o departamento de TI da empresa, não torne a tabela pai todo inútil.