Os programas podem exigir uma enorme quantidade de memória do computador , a fim de executar corretamente. Os programadores precisam saber como evitar o desperdício de memória para que seus programas podem ser executados no seu melhor. Uma forma de evitar o desperdício de memória não é instanciar inteiros a não ser que você realmente precisa . Cada inteiro exige em qualquer lugar de 32 bits para 64 bits em sistemas comuns. Ao reutilizar inteiros que já estão instanciados , você pode conservar a memória e manter o seu programa otimizado . Instruções
1
Abra o arquivo de código-fonte e observe como você usa números inteiros. Você tende a usar uma variável inteira para uma tarefa ? Será que as vidas dos inteiros se sobrepõem? Se a primeira resposta é sim , ea segunda é não, você pode ir longe com a escrita de um inteiro multiuso que executa todas as funções necessárias para tipos inteiros . A razão vidas de números inteiros não podem se sobrepor é que isto requer que ambos os valores têm valores distintos e separados e não podem ser substituídos por um único número inteiro multiuso.
2
Procure por " para" loops. Muitos " para" loops de conter uma instanciação inteiro. Remover esta e, em vez instanciar o inteiro uma vez no topo do arquivo de código-fonte .
3
Considere o uso de uma palavra-chave "registrar" . Às vezes compiladores ignorar esta palavra-chave , mas , em teoria, permite que você coloque uma variável diretamente dentro de um registo CPU. Você poderia colocar o seu inteiro no registo , evitando instanciar ele , mantendo o uso do mesmo.