ActionScript 2.0 (AS2 ) fornece aos desenvolvedores uma maneira de desenvolver aplicações ricas para internet . Como a maioria das linguagens de programação , criação de classes e construção de classe para as suas aplicações desempenha uma parte importante do processo de desenvolvimento. Aulas de programação são usadas para definir as funções que são executadas na aplicação , que por sua vez, fornecem os dados e informações que impulsiona a interface gráfica do usuário front-end. Instruções
1
Comece a classe definindo qual função você estará colocando sob a classe , conhecido como um construtor. Isso é feito por escrever o seguinte código:
classe com.ahfx.Example {
função exampe () { }
}
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Definir as variáveis e atributos da classe usando o seguinte exemplo de trecho de código e modificá-lo para atender às suas necessidades :
classe com.ahfx.Example {
privado código var : Number;
private var desc: string;
tipo private var : Number;
Exemplo de função () { }
}
3
Defina as variáveis na classe usando a função como ilustrado no seguinte trecho de código:
Exemplo de função () {
}
função getCode (): Number {
código de retorno ;
}