Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Como saltar no ActionScript
ActionScript é a linguagem de programação para o ambiente de tempo de execução do Adobe Flash Player. Ele permite interatividade , processamento de dados e outras funcionalidades em aplicações em Flash. ActionScript é executado pelo Virtual Machine Action Script , que está incluído no Flash Player. Programadores com conhecimentos básicos de programação orientada a objetos podem facilmente desenvolver com a linguagem ActionScript. Comparado com o ActionScript 2.0, ActionScript 3.0 é orientada a objetos e é projetado para criar aplicações complexas usando conjuntos de dados. Para programar usando o ActionScript , é necessário ter o Adobe Flash Professional CS5.5 instalado no seu computador . Coisas que você precisa do Flash

Mostrar Mais instruções
1

Clique duas vezes no ícone do Flash Professional na área de trabalho para abri-lo .
2

Prepare uma imagem, como uma bola. Vá em " Biblioteca " no painel direito da janela. Coloque a imagem na biblioteca clicando no ícone Adicionar . Clique em "Arquivo " e " Novo" para criar um novo arquivo flash. Digite um nome para o arquivo flash. Clique em " Biblioteca " e selecione a imagem clicando sobre ele. Arraste-o para a área em branco de seu arquivo flash. Clique em " Layer1 " na seção " Linha do Tempo " . Renomeie -o como " um objeto em movimento . "
3

Clique na imagem novamente e vá em " Propriedades". Digite um nome para a instância , como " futebol". Crie uma nova camada e renomeá-lo " AS3 ". Clique em "Windows " e "Ações" para entrar na janela "Ações -FRAME " .
4

Definir as variáveis, incluindo jumpspeed ea coordenada y do salto local: Jumpspeed = 0; startY = _y ;
5

Faça o salto bola em algum ponto fixo da tela via inserir o código no onClipEvent ( enterFrame ) : Se ( isJumping ) { _y + = jumpSpeed ​​; JumpSpeed ​​+ = 1; Se ( _y > = startY ) { _y = startY ; isJumping = false; velocidade = 6; }}
6

Digite o código a seguir para controlar o movimento da bola : pressionar o direito ou para a esquerda chave de seta para mudar a direção de movimento da bola

Se ( Key.isDown ( Key.LEFT )) { Play ( ); . _x - = velocidade; _xscale = -500 ; else {if (Chave . isDown ( Key.RIGHT )) { Play ( ); _x + = velocidade; _xscale = 500; }}}

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como converter ASPX para ASCX 
·Explicação do Big O Notation 
·Substring Em CSH 
·Como testar um pacote SSIS 
·Estilos Suporte para Programação 
·Definição de 64 Bit GCC 
·Como criar um índice para classificar Características…
·Como teste para PLC Ladder Logic 
·Como adicionar Apóstrofes em MATLAB 
·Como link CSS para JSP 
  Artigos em destaque
·Como converter strings para valores longos não assinad…
·Como criar um som com números no LabVIEW 
·Como formatar Decimals Usando AWK 
·Como Bubble Sort em C 
·Como compilar em Borland C + + 
·Como atualizar TabHost conteúdo em um Android 
·Como converter duas vezes para String C + + 
·Como usar Skyboxes em GtkRadiant 
·Como criar arquivos DLL 
·Como criar um retrato em C + + 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados