Às vezes, um designer vai querer um ambiente ao ar livre para o seu mapa . Isto costumava ser um processo muito difícil , mas isso foi antes da invenção do editor de níveis e do camarote . GtkRadiant torna este um processo muito simples e fácil , daí a sua popularidade. Ele combina um motor potente, com uma interface muito simples e básica que qualquer um pode entender com um pouco de prática . Coisas que você precisa
GtkRadiant
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Abrir radiante .
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Abra seu mapa clicando em "Arquivo" e depois "Open" e selecione o arquivo MAP. .
3
Usando o " Shift" e clicando o botão do mouse , selecione a área que você deseja aplicar o shader céu para . Por exemplo , selecione a área atrás de uma janela para que um jogador pode olhar para fora e ver um pouco do ambiente ao ar livre . Ele ficará vermelho quando selecionados.
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Abra o diretório textura clicando em " Texturas " e selecionando " Céus ". Em seguida, escolha qual o céu de usar , clicando sobre ela .
5
Simplesmente textura da área selecionada , como se fosse uma escova normal, clicando sobre a textura desejada novamente. O editor se estenderá automaticamente e dobrar o céu textura para se adequar às novas dimensões , e adicionar todos os dados de iluminação adequada também. Isso é tudo que existe para ela . Salve , compile e desfrutar do camarote em seu jogo.