OpenGL é uma técnica de renderização gráfica principal para vários jogos tridimensionais. OpenGL suporta apenas rotina de processamento de baixo nível como este permite que os programadores mais controle e flexibilidade na programação. Estas rotinas podem ser utilizados para criar a renderização de alto nível e bibliotecas de modelagem. OpenGL é apenas uma API gráfica e inclui centenas de funções que acessam os recursos de seu hardware gráfico oferece. No entanto, ele só suporta funcionalidades de gráficos relacionados . OpenGL pode trabalhar com a linguagem C para o desenvolvimento de aplicações gráficas. Coisas que você precisa
Linguagem C
GLUT
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Baixe e instale GLUT de Xmission.com . Este pacote irá instalar glut32.lib e glut.h em seu computador. Eles são necessários biblioteca e os arquivos de cabeçalho para desenvolvimento OpenGL .
2
Clique em " Projeto ", "Configurações " e " configurações do vinculador " para abrir a interface de configurações de seu IDE escolhido como o Visual Studio. Digite os seguintes arquivos para os módulos de objeto /biblioteca : . OPENGL32.LIB , glut32.lib , GLU32.LIB
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Incluir os arquivos de cabeçalho em seu aplicativo :
# include
# include
# include
incluir o arquivar no código do aplicativo
4 Inicializar um OpenGL usando um contexto de dispositivo (DC): HDC hdc = GetDC (hWnd ); Defina o formato do pixel para o DC através da Internet. seguinte código:
PIXELFORMATDESCRIPTOR pfd ;
ZeroMemory (& pfd , sizeof ( pfd ) );
pfd.nSize = sizeof ( pfd );
pfd . nVersão = 1;
pfd.dwFlags = PFD_DRAW_TO_WINDOW