Como Entender Compiladores C + +
Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Como Entender Compiladores C + +
Um compilador é um programa que traduz o código-fonte em linguagem humana -como em instruções de máquina . O produto final é um arquivo executável. Compiladores gerar programas mais eficientes. Eles podem construir arquivos de biblioteca que se escondem implementação de modo que aqueles podem ser ligadas ao programa principal. Compilação C + + é um processo que envolve várias fases . Coisas que você precisa
C + + ambiente de desenvolvimento como o Microsoft Visual C + +
Show Mais instruções
1

Entenda a fase de pré-processamento . Compiladores C + + começar a compilação , executando um programa simples chamado de pré-processamento . O pré-processador converte as directivas de pré-processamento e escreve o resultado para um arquivo intermediário . Directivas de pré-processamento são fórmulas que aumentam a capacidade de leitura em código-fonte e economizar digitação.
2

Compreender a fase de digitalização. Isto também é chamado a fase de análise lexical. Aqui , o código fonte é dividido em suas unidades finais chamados tokens. O símbolo pode ser uma palavra-chave , um identificador ou um nome de símbolo .
3

Identificar a fase de análise. Isto também é conhecido como " análise sintáctica . " Aqui , a seqüência linear dos tokens da fase anterior é reorganizou o em uma estrutura chamada de árvore de análise . Uma árvore de análise é uma estrutura construída pelas regras da gramática formal que define a sintaxe do C + +.
4

Saiba mais sobre a fase de análise semântica. Aqui, o compilador aumenta a árvore de análise e constrói a tabela de símbolos . Esta fase envolve a verificação do tipo (prevenção de erros relacionados ao tipo de correspondência ) , objeto ligação (conexão de definições para as declarações de funções e classes) , cessão definitiva (inicialização e operador de processamento de sobrecarga ) ea identificação de avisos e erros .

5

Segure a fase de otimização independente de máquina . Aqui, um programa chamado um otimizador global é usado para produzir código intermediário que é otimizado para uma melhor eficiência .
6

Reveja a fase de geração de código. Isto é , onde o código intermediário transforma-se na linguagem da máquina do sistema . Isso pode ser em linguagem assembly ou linguagem de máquina. Se é a linguagem assembly , em seguida, o montador , um programa é executado. Em ambos os casos o resultado é módulos de objeto tendo como extensão, " . Obj ".
7

Familiarize-se com "otimização dependente da máquina . " Nesta fase, o código de máquina que foi gerado é otimizado ainda mais.
8

Familiarize-se com a ligação. Aqui, um programa chamado vinculador combina os módulos de objeto otimizados em um programa executável com o familiar " exe ". Extensão que pode ser carregado na memória e executado pelo sistema operacional. O vinculador resolve referências a funções através de arquivos , tais como módulos de objeto ou arquivos de biblioteca.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como converter um Double para um Integer em C 
·Diferença entre C & Visual C 
·Ferramentas C vazamento de memória 
·Como definir a fonte para Arial em C # 
·Silverlight 2 Tutorial Custom Control 
·Como tirar uma String de um arquivo de entrada e revert…
·Como escrever um programa simples em C + + 
·Quais são os quatro diferentes tipos de herança de Re…
·Como instalar o Windows Mobile 5.0 Pocket PC SDK 
·Como usar o operador de sobrecarga em C + + 
  Artigos em destaque
·Como compilar um C + + no Dev- C 
·Como usar o Xcode 
·Como Chegar Copy & Paste no Windows Phone 7 para desenv…
·Como compilar o código C como uma Biblioteca 
·Como converter Float para String em C + + 
·Como usar o C + + Classe Template Especialização 
·Como converter ponteiros de função 
·Como aprender C + + Herança Rapidamente 
·Quais são Atributo Chaves 
·Como usar Arrays fazer Matrizes em C + + 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados