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Como fazer C Jogos
C é uma linguagem de programação amplamente utilizada que encontra especial favor na indústria de jogos . A variante C + + , o que melhor suporta os chamados "objetos" ou funções independentes , é especialmente bem favorecida na indústria computador contemporâneo. Usando C , os programadores podem desenvolver jogos muito poderosos , assim que ir em seu próprio país pode ser difícil se você quiser fazer aplicações graficamente intensos. Você vai precisar de habilidades básicas de programação acima para projetar até mesmo jogos de simples. Coisas que você precisa
compilador C
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Recursos Gathering
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adquirir um compilador C qualidade . Microsoft começou a oferecer o Visual C + + de graça há algum tempo, junto com um bando completo de ferramentas de apoio. Este é um recurso fantástico para os programadores no mundo em desenvolvimento , e pode funcionar para você no Ocidente também. É possível simplesmente baixar o Visual C + + da Microsoft ou de outras organizações - tudo de graça. Se você quiser usar outra versão do C, há muito mais disponível, como o compilador GNU C .
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Obtenha algumas idéias de jogos bons . Primeiro, considerar: O que é um jogo? O que torna essas coisas que chamamos de "jogos" interessante ? Pode não haver muito que você pode fazer em seu próprio país, se você não tem extensa experiência no desenvolvimento de gráficos, de modo a tentar pensar em idéias de jogos para jogos sem gráficos pesados ​​. Claro, se você desenvolver um verdadeiramente grande jogo, que você pode ser capaz de conseguir alguém para ajudar com gráficos mais tarde.
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Planeje o seu jogo. Não há definição de conjunto do que é um " jogo " é , assim você pode planejar muitas coisas diferentes. Ao aplanar , pense sobre exemplos protótipos de jogos como Dice do mentiroso ou xadrez . No primeiro caso , você vai querer um gerador de números aleatórios , então você precisa olhar para cima como implementar isso com o seu compilador e sistema operacional . No segundo caso , você precisará de inteligência artificial real para decidir a estratégia de computador.
Escreva um programa
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Desenvolver a principal função para o seu programa e certifique-se de que você pode compilar na sua máquina sem problemas. A função não tem que fazer nada ainda, mas você pode pensar antes de considerar o que variável global que seria útil para declarar , se houver. A questão central é garantir que você possa executar o seu compilador e determinar onde os arquivos que produz estão localizados.
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Escrever um módulo de entrada . Não vai ser um jogo a menos que o usuário pode inserir informações de alguma forma. Então você terá que escrever um código para aceitar a entrada do usuário , como acontece com muitos aplicativos de software . Aceitar a entrada de texto não deve ser muito difícil, mas você provavelmente também quer ser capaz de aceitar informações sobre a posição do cursor e cliques do mouse. Você pode querer procurar formas de utilizar funções C que interage com as funções do Windows que lidam com o mouse, embora seja possível obter entradas do usuário de outras maneiras.
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Escrever um módulo de saída . O programa tem de reagir à entrada do usuário de uma forma significativa . No entanto, não têm necessariamente de ser tantas decisões abertas para o usuário em qualquer ponto no tempo para um bom jogo para se desenvolver. Mesmo se você simplesmente tem o usuário passar por menus de múltipla escolha , você ainda pode fazer uma "escolha sua própria aventura " do jogo. Mas você pode obter mais sofisticado no desenvolvimento de ficção interativa . Você pode desenvolver o texto - padrão aventura onde o usuário insere palavras inteiras ou frases , ou até mesmo frases fora de um universo limitado de sentenças seu programa pode entender. Isto pode ser complicado , mas a saída não precisa ser, e pode ser texto simples ou texto com gráficos simples ou outro conteúdo audiovisual .
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Debug. Até agora você escreveu código suficiente para causar problemas. Pense sobre o que está errado eo que pode dar errado em circunstâncias diferentes.

Mais geral, você será capaz de ver o que funciona eo que não funciona com o seu projeto de jogo . Escrever um novo programa, agora que você tem mais experiência. Faça as coisas maiores e mais suave, etc Você pode até querer revisitar a sua idéia para um jogo, agora que você tem uma idéia melhor do que você pode implementar .

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