Uma rede X.25 é constituída de terminais e computadores que se conectam aos switches X.25 . A interconexão de interruptores com links que funcionam em circuitos síncronos série. Ligações normalmente ligar interruptores em vastas áreas , utilizando modems ou circuitos digitais. Switches também pode ser conectado diretamente usando cabos crossover ou eliminadores de modem. Os cabos seriais transmitir sinais físicos que utilizam uma de duas técnicas básicas . Sinais desbalanceados conformidade com os padrões chamados V.24 ou RS-232 e são utilizados para velocidades de até 56.000 bits por segundo. Os sinais balanceados estão em conformidade com os padrões V.35 ou V.36 e são utilizados para velocidades de 64.000 bits por segundo até 2 megabits por segundo. Coisas que você precisa cabos
fornecedor ou
D- 25 plugs , tomadas e montagens jaqueta
pinos do conector
Pin ferramenta de inserção /extração
Pin crimpagem
par trançado cabo serial
Visualizar Mais instruções
Identificar os requisitos de cabo
1
Decida quais interruptores X.25 irá se conectar através de ligações de longa distância e que muda pode ser conectado localmente. Interruptores locais podem ser conectados se eles estão dentro de 300 pés. Linhas de ordem de um transportador público para circuitos entre sites. Estes circuitos área ampla será encerrada pelo transportador com um modem ou uma Unidade de Serviço de Dados , ou DSU.
2
Identificar as interfaces necessárias para cada ligação entre os sites. Vendedores irá especificar se a interface é V.24 , RS-232 , V.35 ou interface V.36 para o interruptor de X.25. O conector físico para estes circuitos normalmente é um conector de 25 pinos em forma de D . Alguns circuitos V.35 vai usar um conector M- 34.
3
Identificar quais são necessários pinos de dados para este link X.25. Para todos os circuitos , os sinais mais importantes são aqueles que transmitem os dados ( TxD ) e receber dados ( RxD ) . Em um conector D- 25 pinos , estes são ligados aos pinos para dois pinos TxD e três para RxD . Para circuitos desequilibrados utilizando V.24 , RS-232 , estes sinais usar um pino terra comum, que é ligado ao pino sete. Para circuitos equilibrados , dois e três pinos são chamados TxD -A e RxD -A . Pin 14 para TxD- B eo pino 16 para RxD -B também são necessários.
4
Identificar quais são necessários pinos de clock dos sinais X.25 . Circuitos síncronos necessitam de fornecer sinais de relógio para os dados . Para circuitos desequilibrados são pino 15 para o sincronismo de transmissão , TxCl -A e 17 pinos para receber cronometrando RxCl -A . Para circuitos equilibrados também incluem pin nove para o sincronismo de transmissão , TxCl -B e 12 pinos para receber cronometragem, RxCl -B . Os pinos de cronometragem são relógios e, portanto, representado por " Cl " .
5
Selecione o cabo dos cabos especificada pelo fornecedor ou fabricar o cabo como mostrado abaixo. Conecte os cabos ao equipamento de comutação X.25 de acordo com o projeto de rede .
Construir o cabo
6
Tira de volta no revestimento exterior do fio não mais do que três polegadas. A distância exata deve ser especificado pelo fabricante do conjunto do conector.
7
Escolha um esquema de cores para fios podem ser facilmente identificados em cada extremidade. Para circuitos equilibrados , a certeza de que escolher um par trançado para cada um dos circuitos balanceados. Estes seriam dois pinos e 14 para TxD -A e TxD- B, pinos três e 16 para RxD -A e RxD -B, pinos 15 e nove para TxCl -A e TxCl -B e os pinos 17 e 12 para RxCl -A e RxCl -B .
8
Faixa de cada fio de cobre nu para cerca de um quarto de polegada. Inserir o fio para dentro da extremidade inferior do pino de ligação e inserir o pino e fio na ferramenta de crimpagem . Crimp o fio firmemente. Aplique pressão até a catraca nos lançamentos ferramenta friso e remover o pino.
9
Insira cada pino com o fio ligado no buraco ficha correcta no conector D- 25.
10
montar o invólucro exterior por cima do conector , uma vez todos os pinos foram inseridos . Use as instruções do fornecedor e não se esqueça de seguir as instruções para cravar no revestimento exterior no grampo de alívio do stress do conector externo . Conecte os cabos ao equipamento de comutação X.25 de acordo com o projeto de rede .