O Serviço de Área de Trabalho Remota (RDS ) é uma parte do sistema operacional Windows que permite que um usuário em uma máquina cliente para controlar um servidor remoto de forma interativa. O usuário do cliente é mostrado um desktop que aceita seus comandos de teclado e mouse , como se estivesse sentado na frente da máquina de servidor que está sendo controlado. Além disso, eventos de som e correntes geradas por programas em execução no servidor podem ser ouvidas no local do cliente , o Remote Desktop Protocol suporta redirecionamento de som para dispositivos de som remoto . O usuário deve ter em mente várias considerações ao usar dispositivos de som remoto . Configuração inicial
Som redirecionamento não está ativado na configuração padrão RDS . Para ativá-lo , abra o Remote Desktop Connection ( o utilitário em execução no computador cliente) clique em " Option ", clique em " recursos remotos ", selecione " Trazer para este computador. " Uma vez que a conexão com o servidor é estabelecida , o som do servidor irá desempenhar no cliente.
Desativação redirecionamento
Em algumas situações (por exemplo, quando há outros usuários conectado localmente na máquina do servidor) redirecionamento de som torna-se indesejável , independentemente de os clientes querem que aconteça . Um administrador pode desativar o redirecionamento de execução "Ferramentas Administrativas" e desabilitar " o mapeamento de áudio " em " Configuração de Serviços de Terminal".
Problemas com drivers de som Removido
Às vezes, o Windows desativa o controlador de som no servidor, assim que o servidor recebe uma conexão RDS a partir de qualquer cliente. Este é um problema conhecido. A solução para este problema é começar a qualquer aplicativo de áudio no computador do cliente (por exemplo , o YouTube em um navegador da Web ) antes de conectar -se ao servidor usando RDS. Isso fará com RDS no servidor deixar o driver de som inalterado .