Cisco fornece equipamentos de rede - como roteadores - para usuários de consumo ? . A empresa oferece centros de redes mais poderosas , interruptores e vários dispositivos de rede para empresas e grandes organizações. Estes dispositivos mais potentes incluem um recurso conhecido como EMS Secure Access . Função
EMS Secure Access é uma opção em dispositivos como os Cisco ONS 15400 Plataformas Series Multiservice Provisioning , e Plataforma de Transporte Multiserviços . Segurança adicional é aplicada para garantir conexões de protocolo de transferência de arquivos - e protocolo Secure Shell - quando o administrador permite esta função. A informação é mais seguro ao usar o protocolo para acessar dispositivos ou computadores na rede.
Requisitos
O administrador da rede deve ter um nível de acesso de " superusuário ", a fim para permitir a Cisco Secure Access EMS . EMS Secure Access requer que o usuário habilitar o CTC Network Access ao gerenciar os nós através da interface do usuário.
Implementação
administradores de rede podem habilitar EMS Secure Access pela exploração madeireira à vista prateleira e escolher "Segurança" da seção " Provisioning " . Isto é feito após a instalação de placas de rede e cabos , e permitindo CTC Network Access , no painel "Acesso " , o administrador localiza "EMS Acesso ", e altera o estado de acesso ao " seguro ". O usuário deve clicar em "Aplicar " para confirmar esta mudança. Isso fará com que uma desconexão e reconexão por meio de uma conexão segura.