O Valor da CachedLogonsCount determina e limita o número de entradas de conta salvos pelo servidor de domínio. O cache é salvo logon na estação de trabalho local, eo objetivo deste é permitir que os usuários em cache para fazer logon no sistema com sucesso quando o controlador de domínio está em baixo. Erros de tempo limite e erros de acesso negado ocorrer quando este valor é definido como zero. O Editor do Registro é a forma mais comum de mudar a configuração CachedLogonsCount , no entanto, o Group Policy Editor fornece um método mais seguro e mais simples para fazer essa alteração de configuração. Proceda com cuidado quando se trabalha com o Group Policy Editor . Instruções
1
Efetue login no sistema com uma conta de administrador .
2
Clique no menu " Iniciar", digite "gpedit.msc " no "Start Search" campo e pressione "Enter " se estiver usando o Windows Vista ou 7.
Clique em " Iniciar", " Executar", digite "gpedit.msc " na caixa de diálogo e clique em "OK" se estiver usando o Windows XP. O utilitário Editor de Políticas de Grupo será aberta.
3
Expanda o nó " Configuração do computador " na árvore de diretórios do painel esquerdo. Expanda " Configurações do Windows ", " Configurações de segurança ", " Políticas Locais " e
4
Clique duas vezes no "Logon interativo: número de logons anteriores para cache" "Opções de segurança . " Configuração à direita painel , sob a guia " Configurações". A janela "Propriedades" se abrirá.
5
Insira o valor CahcedLogonsCount desejado no campo "Cache " . Clique em "Aplicar ", clique em "OK", em seguida, reinicie o servidor.