Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Outros Redes de Computadores >> 
Ciclos EJB Vida
EJB é a abreviatura no mundo da informática para Enterprise Java Beans . EJB são armazenados numa cápsula no interior de uma rede de computadores para proteger a segurança de clientes que utilizam redes de computadores de uma empresa . EJBs proteger informações seguras , enquanto na rede , a fim de evitar que informações pessoais caiam em mãos erradas. Vários grãos são armazenados em uma cápsula e usado apenas quando um cliente acede a certas partes da rede em que a segurança é essencial . Existem muitos tipos de EJBs. O ciclo de vida de um EJB , por conseguinte , depende do tipo de EJB que está a ser usado . Session Beans

Existem dois tipos de session bean de sessão sem estado - feijão e feijão de sessão com estado - cada um com seus próprios ciclos de vida. Os beans de sessão são acessados ​​aleatoriamente pelos clientes cada vez que começar um novo uso no sistema onde o feijão é necessário para proteger suas informações pessoais. Quando acessado , a primeira coisa que acontece é que o feijão é chamado a partir do recipiente para iniciar uma nova instância. O feijão que é chamado a desempenhar a sua função , em seguida, os códigos os dados que são coletados em uma forma para que ele não pode ser roubado durante a transferência entre o cliente ea rede de negócios. O feijão continua em uso até que o cliente é terminar de usar o sistema. Uma vez que o cliente é feito através do sistema , o feijão é então devolvido ao recipiente e permanece lá até que ele é puxado aleatoriamente pelo sistema para ser utilizado novamente.
Stateless Session Bean
< br >

O bean de sessão sem estado tem o mais simples de todos os ciclos de vida entre os EJBs. Este tipo de bean de sessão não tem propósito declarado especial a não ser para proteger e codificar informações enquanto ele está sendo usado por um cliente. O feijão é acessado de forma aleatória, fazendo com que ele para ativar e executar sua função necessária . Não há senha ou outra entrada necessários para que o feijão para o desempenho esperado. O feijão começa a trabalhar em seu próprio imediatamente , uma vez que é escolhido aleatoriamente durante a sessão e permanece em uso até que a sessão do cliente terminou. Assim que a sessão terminou, o feijão é retornada para o pool de feijão de onde ele veio até ser acessados ​​aleatoriamente novamente para executar as mesmas funções .
Beans Stateful Session
< br >

feijão sessão com estado são os tipos de feijão que os clientes que usam sites de banco que acessam de forma aleatória , a fim de realizar transações protegidas. Quando o cliente faz logon no site , o feijão não existe. Assim que o cliente inicia algum tipo de operação, o feijão é criado. O feijão , em seguida, processa a transação com segurança e firmemente como informações sobre a transação , e outras informações pessoais é transmitida através da rede a partir do cliente para a empresa. Quando a transação for concluída, o cliente fecha a sessão. O bean de sessão , em seguida, desaparece e um novo bean de sessão é criada para a próxima nova sessão iniciada por outros clientes.
Entity Bean

Outro tipo de EJB é conhecido como um bean de entidade . Fora de todos EJBs , este tipo tem o ciclo de vida mais complicada. Existe a bean de entidade antes de uma sessão de cliente é iniciado , mas permanece em uma poça de outros feijões até que seja necessário . No entanto, este não é o mesmo tipo de piscina usado com o tipo de apátridas de EJB. Nesta piscina, os EJBs já estão configuradas para os novos casos, o que significa que o feijão não está à espera de ser configurado quando o cliente usa o sistema . Uma vez que uma nova instância é detectado , um desses grãos é puxado a partir do pool de feijão disponíveis . Estes grãos são utilizados da mesma maneira que os outros tipos de grãos, mas permitir que o cliente para manobrar a um ritmo muito mais rápido através do sistema , porque não tem que esperar que o feijão de pronto a usar . Uma vez que este tipo de feijão é puxado , ele é usado pelo cliente durante o período de tempo que ele estiver no sistema , tanto para proteger os seus dados pessoais e de efectuar transacções no sistema . Este tipo de feijão é capaz de codificar ambos os tipos de informação , uma vez que é transmitido no interior da rede . Uma vez que o cliente tenha concluído a sua sessão, o feijão é devolvido novamente para a piscina onde foi originalmente acessados ​​e permanece em estado de pronto até que seja puxado para ser usado novamente por outro cliente usando o sistema.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como computadores fazer a diferença na vida diária 
·Qual é o significado do Servidor DHCP 
·A separação dinâmica de Deveres 
·CMDB CI & Types 
·Como alterar o DNS no Yahoo Hosting 
·Como melhorar Field Bus fiação 
·A rede óptica tolerante a falhas 
·Os usos comuns de UDP 
·Como Near Field Works Comunicação 
·O que é FileNet RMI 
  Artigos em destaque
·Como se conectar a um VoIP Cable Modem 
·Como enviar mensagens através da Internet para um Cing…
·Como Chegar Internet na PSP Sem Hotspots 
·Como construir um hub de rede 
·Como desativar SIP ALG em um Modem Siemens 
·Como ignorar um Proxy ISP usando um site 
·Razões para a inversão de polaridade Conectores de RF…
·Tipos de Comunicação entre 
·Como usar o teclado interativo autenticação PuTTY 
·O que é um HTTP 1.1 através de conexão Proxy 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados