EJB é a abreviatura no mundo da informática para Enterprise Java Beans . EJB são armazenados numa cápsula no interior de uma rede de computadores para proteger a segurança de clientes que utilizam redes de computadores de uma empresa . EJBs proteger informações seguras , enquanto na rede , a fim de evitar que informações pessoais caiam em mãos erradas. Vários grãos são armazenados em uma cápsula e usado apenas quando um cliente acede a certas partes da rede em que a segurança é essencial . Existem muitos tipos de EJBs. O ciclo de vida de um EJB , por conseguinte , depende do tipo de EJB que está a ser usado . Session Beans
Existem dois tipos de session bean de sessão sem estado - feijão e feijão de sessão com estado - cada um com seus próprios ciclos de vida. Os beans de sessão são acessados aleatoriamente pelos clientes cada vez que começar um novo uso no sistema onde o feijão é necessário para proteger suas informações pessoais. Quando acessado , a primeira coisa que acontece é que o feijão é chamado a partir do recipiente para iniciar uma nova instância. O feijão que é chamado a desempenhar a sua função , em seguida, os códigos os dados que são coletados em uma forma para que ele não pode ser roubado durante a transferência entre o cliente ea rede de negócios. O feijão continua em uso até que o cliente é terminar de usar o sistema. Uma vez que o cliente é feito através do sistema , o feijão é então devolvido ao recipiente e permanece lá até que ele é puxado aleatoriamente pelo sistema para ser utilizado novamente.
Stateless Session Bean
< br >
O bean de sessão sem estado tem o mais simples de todos os ciclos de vida entre os EJBs. Este tipo de bean de sessão não tem propósito declarado especial a não ser para proteger e codificar informações enquanto ele está sendo usado por um cliente. O feijão é acessado de forma aleatória, fazendo com que ele para ativar e executar sua função necessária . Não há senha ou outra entrada necessários para que o feijão para o desempenho esperado. O feijão começa a trabalhar em seu próprio imediatamente , uma vez que é escolhido aleatoriamente durante a sessão e permanece em uso até que a sessão do cliente terminou. Assim que a sessão terminou, o feijão é retornada para o pool de feijão de onde ele veio até ser acessados aleatoriamente novamente para executar as mesmas funções .
Beans Stateful Session
< br >
feijão sessão com estado são os tipos de feijão que os clientes que usam sites de banco que acessam de forma aleatória , a fim de realizar transações protegidas. Quando o cliente faz logon no site , o feijão não existe. Assim que o cliente inicia algum tipo de operação, o feijão é criado. O feijão , em seguida, processa a transação com segurança e firmemente como informações sobre a transação , e outras informações pessoais é transmitida através da rede a partir do cliente para a empresa. Quando a transação for concluída, o cliente fecha a sessão. O bean de sessão , em seguida, desaparece e um novo bean de sessão é criada para a próxima nova sessão iniciada por outros clientes.
Entity Bean
Outro tipo de EJB é conhecido como um bean de entidade . Fora de todos EJBs , este tipo tem o ciclo de vida mais complicada. Existe a bean de entidade antes de uma sessão de cliente é iniciado , mas permanece em uma poça de outros feijões até que seja necessário . No entanto, este não é o mesmo tipo de piscina usado com o tipo de apátridas de EJB. Nesta piscina, os EJBs já estão configuradas para os novos casos, o que significa que o feijão não está à espera de ser configurado quando o cliente usa o sistema . Uma vez que uma nova instância é detectado , um desses grãos é puxado a partir do pool de feijão disponíveis . Estes grãos são utilizados da mesma maneira que os outros tipos de grãos, mas permitir que o cliente para manobrar a um ritmo muito mais rápido através do sistema , porque não tem que esperar que o feijão de pronto a usar . Uma vez que este tipo de feijão é puxado , ele é usado pelo cliente durante o período de tempo que ele estiver no sistema , tanto para proteger os seus dados pessoais e de efectuar transacções no sistema . Este tipo de feijão é capaz de codificar ambos os tipos de informação , uma vez que é transmitido no interior da rede . Uma vez que o cliente tenha concluído a sua sessão, o feijão é devolvido novamente para a piscina onde foi originalmente acessados e permanece em estado de pronto até que seja puxado para ser usado novamente por outro cliente usando o sistema.