Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Outros Redes de Computadores >> 
O Ping Protocolo Obrigatório
Ping é um utilitário de rede que mede a velocidade e confiabilidade de uma conexão a partir de terminal para terminal. Não há um protocolo específico Ping , em vez disso , o utilitário conta com o Message Protocol Controle de Internet, ou ICMP, e cada computador conectado à Internet tem que implementar esse protocolo. Conexões de Rede

A conexão de rede pode viajar ao longo de um, dois ou mais links em uma rede local, ou pode enviar dados para o outro lado do mundo , atravessando uma série de redes privadas interconectadas. Conexões com a Internet exige que o emissor eo receptor souber o endereço de cada um, e esta estrutura de endereçamento é fornecida pelo Protocolo Internet.
ICMP

Internet Protocol determina como os pacotes de dados devem ser abordados , mas não se preocupa com se um pacote de dados , na verdade, chegou ao seu destino . O protocolo não contém qualquer verificação de integridade de dados , ou. No entanto, a mensagem de Protocolo de Controle de Internet é um add on para o Internet Protocol e que fornece todas as funções de mensagens de erro que o Protocolo de Internet não tem.
Ping
< p > Ping existia antes da criação do ICMP . Ele foi originalmente escrito para DARPAnet , que foi um precursor da Internet. A especificação ICMP foi publicado pela primeira vez em 1981, e Ping tem o nome de uma contração de " Packet Internet Groper . " A nova versão do Ping, que foi escrito em 1983, para utilizar os serviços ICMP manteve o nome antigo. Seu autor , Mike Muuss , disse que usou o nome porque era como o som de um RADAR faz quando atinge um objeto.
Eco

A analogia entre Ping e RADAR trabalha bem, como RADAR salta ondas de sonar em objetos e registra o eco, enquanto Ping usa a função " ECHO_REQUEST " de ICMP . Qualquer computador que recebe um " ECHO_REQUEST " imediatamente envia de volta uma mensagem " ECHO_REPLY " , que também é parte da especificação do ICMP . Apesar de cada mensagem não contém dados , o fato de que um pacote de resposta volta do destino confirma a existência de um caminho entre as duas partes. A velocidade de resposta também aponta para o sucesso, ou problemas com as ligações entre os dois pontos. O desempenho de uma série de mensagens de Ping pode identificar irregularidades nos tempos de resposta , o que é um fator importante para streaming de vídeo e telefonia via Internet , devido à necessidade de se ter a certeza de pacotes de dados regularmente cronometrados . Finalmente, a capacidade de substituir um nome de rede ou endereço da Web para o endereço IP no comando permite que os administradores para confirmar que o endereço da tabela Resolution Protocol ou a entrada DNS para o destino , é corretamente preenchidos

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Os Desafios da instalação de um sistema distribuído …
·O Servidor para usar para alto tráfego 
·O que é o tempo limite padrão em SSH 
·Panduit Vs . Leviton 
·Será que o Linux SME funciona com o Microsoft 
·Do computador sub-redes diferentes Ping Each Other 
·Problemas comuns com o Nomadix 
·Como instalar o Microsoft Office 2007 com GPO RIS 
·O que é FileNet RMI 
·AOL Outgoing mail não enviará para fora na porta 587 
  Artigos em destaque
·Como faço para bloquear SSL na Escola 
·As Responsabilidades Éticas para Precisão na Internet…
·Como procurar História Fundo 
·Como substituir um certificado SSL no IIS 
·Como monitorar Apache Com Nagios 
·Como alterar um Windows 7 Home Nome do Grupo 
·Como monitorar Usuário Internet Atividade 
·Qual é o propósito de um adaptador Ethernet 
·Como faço para alterar a senha de administrador no Win…
·Como encontrar o endereço IP do meu Dell 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados