Emirados Árabes Unidos e em vários outros países bloquear o acesso a muitos sites. Em particular, os Emirados Árabes Unidos tornou difícil de contornar os blocos através de meios tradicionais. Etisalat , o único fornecedor de serviços de Internet nos Emirados Árabes Unidos , tem sido agressiva e rápida em sites de bloqueio, incluindo aqueles que podem ser utilizadas para contornar os blocos. Em particular , os servidores proxy web ficar bloqueado dentro de dias de ativação. No entanto , ainda existem algumas maneiras de contornar os blocos Etisalat com conexões de fora dos Emirados Árabes Unidos . Instruções
1
A solução mais popular em todo o bloco dos Emirados Árabes Unidos é configurar o navegador para usar um servidor proxy web. Existem milhares de servidores proxy livre na Internet. Use qualquer motor de busca para procurar por uma lista atualizada de servidores proxy livre . Infelizmente, os Emirados Árabes Unidos localizou quase todos eles e proibiu -los. No entanto , se a EAU não foi descoberto um servidor proxy específico , então ele pode ser usado por um curto tempo . Tenha em mente que o tráfego de proxy não é criptografado e pode ser monitorado pelos Emirados Árabes Unidos , bem como o proprietário do servidor proxy.
2
VPN ( rede privada virtual) para outra rede do lado de fora dos Emirados Árabes Unidos . Por exemplo, se VPN é feito para uma rede nos Estados Unidos , navegação na web vai passar por um túnel criptografado à rede nos Estados Unidos , onde a navegação é desimpedido . O problema com este método é localizar uma organização disposta a permitir que os usuários dos Emirados Árabes Unidos VPN em sua rede .
3
SSH túnel para fora dos Emirados Árabes Unidos . SSH (Secure Shell) é um programa usado para se conectar a outro servidor no nível de linha de comando com a criptografia, e tem a capacidade de adicionar túneis de dados para a conexão. Este método é semelhante ao VPN . Fazê-lo com SSH envolve a criação de um túnel SSH criptografada com um servidor SSH fora dos Emirados Árabes Unidos para o tráfego de navegação na web. O cliente SSH precisa ter uma porta encaminhada a partir da máquina local nos Emirados Árabes Unidos a qualquer servidor proxy na Internet utilizando o servidor SSH como um intermediário. Este método tem as mesmas desvantagens que a VPN , que é a localização de uma organização disposta a ter usuários EAU SSH em seu servidor.
4
Conecte-se com o Remote Desktop para um computador com Windows fora dos Emirados Árabes Unidos . Remote Desktop é um programa criado pela Microsoft que permite que um sistema baseado no Windows para se conectar ao desktop do outro sistema Windows. Esta ligação não é criptografada por padrão, mas pode ser configurado para ser criptografados. Uma vez que a conexão Remote Desktop for bem sucedida , utilize o navegador no sistema remoto do Windows para navegar na Internet.
5
Use VNC para se conectar a um sistema fora dos Emirados Árabes Unidos . VNC é um programa usado para conexão de área de trabalho de um computador para outro . Assim que a conexão VNC é estabelecida, navegar na internet a partir da área de trabalho remota. Conexões VNC não são criptografadas .
6
Use a versão em cache de sites no Google. Pesquisa do Google para o site e , em seguida, clique no link versão em cache .
7
Apelo à Etisalat para desbloquear o site. Esta etapa é improvável que funcione , a menos que o site foi bloqueado como um erro.