O sistema de justiça criminal requer um alto nível de segurança da informação , tanto para o seu processamento de dados internos e para obter informações usadas no tribunal. O sistema judicial federal dos EUA - O Departamento de Justiça dos EUA - é necessária para garantir a informação de acordo com as FIPS ( Federal Information Processing System ) , como são todas as agências federais . Estaduais e locais entidades judiciais freqüentemente aderir a padrões semelhantes ao proteger seus próprios sistemas de informação e redes. Endurecimento Física
segurança física e controle de acesso são de extrema importância em sistemas judiciais. O acesso às redes de ciber- informação, tribunais físicos e ativos de hardware digitais deve ser controlado e acesso concedido apenas para usuários autorizados para garantir a segurança . Violações dos sistemas digitais judiciais estão entre os ataques cibernéticos mais caros por causa da investigação forense e resposta /requisitos que seguem uma violação de segurança cibernética de relatórios. Controles comuns de acesso físico em uso em tribunais federais, estaduais e locais e locais de rede de informações judiciais incluem sistemas de monitoramento de circuito fechado , seguranças armados , fechaduras e detectores de entrada de metal.
Network Security
tribunais e sistemas de informação judiciais são obrigados a estar protegida contra ataques de hackers através de interfaces de rede , além de segurança física. Pessoal de rede e de segurança de TI em órgãos judiciais estabelecer firewalls , sistemas de detecção de intrusão e sniffers de tráfego de rede para prevenir e responder rapidamente a quebras na segurança da rede. Ferramentas e os requisitos para redes federais de informação judiciais Cyber- segurança são regidos pela FIPS 191, criado pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia.
Confidencialidade
Porque da natureza sensível do processo judicial , o sistema de justiça criminal tem uma carga única de estabelecer e manter a confidencialidade em todos os sistemas ciber- informação. São necessários Cyber- forense examinadores e aplicação da lei pessoal a assinar depoimentos de sigilo sobre os casos antes de examinar os sistemas digitais , bem como a responsabilidade de ( o promotor ) a promotoria ea infra-estrutura do tribunal é a última instância, garantir a confidencialidade de todas as provas , caso e pessoal registros no sistema judicial . Protocolos de criptografia, como AES do Governo dos EUA ( Advanced Encryption Standard) , são mais comumente usados para armazenamento de dados e transferência.
Precisão Forense
precisão forense é um especialmente faceta crucial da segurança cibernética no sistema de justiça criminal, como a integridade de toda a aplicação da lei e do sistema judicial depende de precisão. Relatórios forenses em sistemas cibernéticos deve ser imparcial , rigorosa , factual e conclusivo , caso contrário, eles são inúteis ou mesmo prejudiciais para a segurança cibernética do sistema de justiça . Examinadores forenses Sloppy ou preguiçosos podem inadvertidamente infectar redes de computadores judiciais com malware de um computador alvo, causando avarias caras e potencialmente catastróficas em controles de segurança de computadores. Relatórios Cyber- forense no sistema judicial deve permanecer imparcial e correta para garantir a justiça para todas as partes envolvidas no caso .