Etapa 1:verificar a rede Use um scanner de rede para identificar todos os dispositivos conectados à rede da vítima. Isso lhe dará uma lista de endereços IP e endereços MAC para todos os dispositivos na rede.
Etapa 2:Identifique o computador de destino Depois de ter uma lista de todos os dispositivos na rede, você precisa identificar o computador de destino. Isso pode ser feito observando o endereço MAC ou o endereço IP do dispositivo.
Etapa 3:Crie um cavalo de Tróia Crie um cavalo de Tróia projetado especificamente para atingir o sistema operacional do computador de destino. Isso pode ser feito usando uma variedade de ferramentas, como Metasploit ou Empire.
Etapa 4:entregar o cavalo de Tróia Existem várias maneiras de entregar um cavalo de Tróia, incluindo:
*
E-mail: Envie um email para o computador de destino com um link para o cavalo de Tróia.
*
Site: Hospede o cavalo de Tróia em um site e engane o computador alvo para que o visite.
*
Redes sociais: Publique um link para o cavalo de Tróia nas redes sociais e faça com que o computador alvo clique nele.
Etapa 5:Explorar o cavalo de Tróia Depois que o cavalo de Tróia estiver instalado no computador alvo, você poderá usá-lo para obter acesso remoto ao computador, roubar dados ou lançar outros ataques.
Aqui estão algumas dicas adicionais para conduzir um ataque de trojan: * Use uma VPN para ocultar seu endereço IP ao verificar a rede e entregar o cavalo de Tróia.
* Use uma senha forte para o cavalo de Tróia, para que ele não possa ser hackeado facilmente.
* Esteja ciente dos riscos associados ao uso de cavalos de Tróia, incluindo a possibilidade de ser capturado e processado.