Se o Usuário1 estiver acessando a pasta SalesData por meio de uma conexão de rede, as permissões que eles terão dependerão de como o sistema de arquivos de rede está configurado e das permissões que foram concedidas ao Usuário1 pelo administrador do sistema.
Em um ambiente de rede Windows típico, o Usuário1 precisaria ter pelo menos permissões de "Leitura" para acessar a pasta SalesData. Isso permitiria que o Usuário1 visualizasse os arquivos e pastas dentro da pasta, mas não seria capaz de fazer alterações ou salvar arquivos na pasta.
Se o Usuário1 precisar fazer alterações nos arquivos ou pastas da pasta SalesData, ele precisará ter permissões de "Gravação". Isso permitiria ao Usuário1 criar novos arquivos e pastas, editar arquivos existentes e excluir arquivos e pastas.
O administrador do sistema também pode conceder permissões de "Controle total" ao Usuário1, o que daria ao Usuário1 controle total sobre a pasta SalesData. Isso permitiria que o Usuário1 fizesse as alterações desejadas na pasta e em seu conteúdo, incluindo a alteração de permissões para outros usuários.
É importante observar que as permissões que o Usuário1 tem para a pasta SalesData podem ser diferentes se a pasta estiver localizada em um tipo diferente de sistema de arquivos de rede, como um sistema de arquivos Linux ou macOS. Nesses casos, as permissões específicas do Usuário1 dependerão da configuração do sistema de arquivos e das permissões concedidas ao Usuário1 pelo administrador do sistema.