Embora você pode comprar cabos Ethernet prontas , sendo capaz de fazer a sua própria é uma habilidade útil . Você pode fazer -se o comprimento dos cabos personalizados para suas necessidades exatas , ou passar cabos através de paredes antes de cravar as extremidades de um acabamento mais puro . Se você precisa de uma certa configuração do cabo Ethernet ao terminar uma configuração de rede, a capacidade de fazer uma rápida poupa tempo e permite que você terminar o trabalho. Como tal, uma RJ-45 crimpagem e um cabo de rede testador de fazer um investimento rentável para qualquer técnico de informática ou entusiasta . Coisas que você precisa
RJ-45 crimpagem
plugues RJ-45
botas Cabo
Cat5e cabo
de stripper cabo
Faca
cabo testador Rede
Mostrar Mais instruções
O 1
Corte o cabo Cat5e para o comprimento necessário , acrescentando um centímetro extra para o fim de permitir que os plugues RJ-45 . Deslize as duas botas de cabo sobre a extremidade do cabo , com o clipe a cada boot apontando para o fim do cabo.
2
Corte cuidadosamente em volta da capa do cabo cerca de 1,5 centímetros a partir do final do cabo usando uma stripper cabo ou faca. Tenha cuidado para não nick o isolamento dos fios internos, que irá degradar o desempenho ou parar o cabo de funcionar .
3
Untwist os quatro pares de fios , permitindo que os fios individuais para colocar plana. Você vai ver que existem oito fios em pares de cor , por exemplo, azul azul e branco e sólido. Estes sistemas permitem identificar facilmente os fios internos e corretamente conectar o cabo. Corte os fios com a faca para que eles são de meia polegada de comprimento da base do revestimento do cabo e tudo exatamente do mesmo comprimento.
4
Arrume os fios na ordem correta para o tipo de cabo . Por exemplo, um cabo direto padrão usado para conectar um computador a um roteador ou switch usaria o padrão 568B . Coloque os fios na seguinte ordem a partir da esquerda : laranja e branco, laranja, verde e branco, azul, azul e branco, verde, marrom e branco, marrom . Como o cabo é straight-through , cada extremidade usa o mesmo a fim de fazer o pino 1 em uma extremidade conectar ao pino 1 na outra , pino 2 com pino 2 e assim por diante.
5
Deslize o fios com cuidado no plugue RJ-45 para o final , certificando-se de que nenhum dos fios bando para cima ou para posições de swap . Há 8 canais no corpo da ficha corretamente para o espaço e posição dos fios individuais. Você também deve inserir um quarto de polegada da bainha de cabo no plugue para prender o cabo quando pressionados.
6
Confira os fios estão posicionados corretamente e na ordem correta . Uma vez frisado , não se pode retirar a ficha de novo para corrigir erros. Empurre a ficha na ranhura da ferramenta de compressão e firmemente apertar a alavanca para cravar os fios na tomada. Se você estiver em dúvida sobre se a ficha está comprimida com firmeza suficiente , aperte a alça novamente para ter certeza .
7
Repita o processo para a outra extremidade do cabo de rede . Para um cabo direto , use o padrão 568B nas duas extremidades. Para fazer com que um cabo de passagem , deverá ligar uma extremidade para o padrão 568B , e a outra extremidade para o padrão 568A . O padrão 568A utiliza a seguinte ordem para os fios , a partir da esquerda: verde e branco, verde, laranja e branco, azul, azul e branco, laranja , marrom e branco , marrom . Empurre as botas cabo ao longo dos conectores RJ-45 em cada extremidade do cabo. Isso proporciona alívio de tensão e fortalece as conexões parar os fios de flexão e tirando .
8
Teste o cabo com um testador de cabos de rede. Conecte cada extremidade do cabo nas tomadas no testador de cabos , que verifica se as conexões estão bem e de ter ligado o cabo corretamente. Cabos que só fazem conexões intermitentes podem causar problemas de rede e são difíceis de rastrear , por isso é essencial para garantir o cabo funciona corretamente antes do uso.