linha Netscreen da Juniper de firewalls de hardware pode fornecer segurança de nível empresarial para pequenas e grandes organizações. Com a ajuda do Network Security Manager da Juniper (NSM ), anteriormente denominada de " Gerente Netscreen Segurança", administrador de rede pode implementar políticas de segurança personalizadas para a rede da sua organização. E se você precisa para começar a analisar grandes quantidades de dados , assim que ele estiver disponível , você pode ativar o PSH (push) bandeira no NSM para empurrar os pacotes de dados até o servidor de recebimento assim que elas estiverem disponíveis - você não tem que esperar por toda a transferência seja concluída antes de digitalizar os dados. Instruções
1
Inicie o console NSM . Selecione a opção " Gerenciador de objetos " de árvore hierárquica do console. Selecione a opção " Ataque Objects" opção e, em seguida, escolha " IDP Objects. "
2
Clique na aba "Custom Attack" , e , em seguida, clique no botão " + " abaixo lo . Digite um nome para a sua nova política para o campo "Nome de Ataque " abaixo Personalizado guia "Geral" Ataque Menu . Se desejar, adicione tags e etiquetas para os campos " Palavras-chave " e " Categoria " .
3
Clique no botão "+" abaixo das "versões de ataque " de título e marque o " IDP 4 e acima de " caixa.
4
Clique na aba " Protocolos " . Selecione a opção "TCP Packet cabeçalho campos " da caixa de menu do guia " TCP /UDP /ICMP" . Selecione a opção " Set" opção de caixa de menu " PSH Bit " para ativar o sinalizador PSH .
5
Clique em " OK" para guardar as suas definições.
< Br >