Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Redes Locais >> 
PC para TV em CAT5
televisores mais novos muitas vezes incorporam recursos tradicionalmente encontrados em outros dispositivos que lhes permitem reproduzir arquivos de mídia , jogos de computador , música e podcasts. Essas TVs podem expandir sua capacidade através de uma conexão CAT5 a um PC por perto, dando o seu acesso ao centro de entretenimento em casa para a biblioteca de mídia do computador e conexão de rede. Compartilhamento de Rede

Muitos modelos HDTV incluem um modem Ethernet embutida . Isso permite que a TV para se conectar à Internet e transmitir vídeos , download de aplicativos e receber atualizações de software. Se você não tem um ponto de acesso de rede com fio nas proximidades você pode compartilhar a conexão sem fio do seu PC , ligando-o à TV com um cabo CAT5 . Compartilhe a conexão do PC usando o recurso de compartilhamento de conexão com o Windows Internet, ou o menu de compartilhamento nas Preferências do Sistema OSX .
Compartilhamento de Arquivos /Transmissão

Uma conexão CAT5 também permite que um televisão para reproduzir arquivos de mídia compartilhados a partir do disco rígido de um PC. Isso requer uma televisão com a mídia incorporados em streaming de funcionalidade e uma porta de rede . Modelos de TV mais antigos ainda podem receber arquivos de um PC usando um dispositivo intermediário , como um console de videogame , o dispositivo Windows Media Extender ou em rede leitor de DVD. ITunes e Windows Media Player ambos incluem a partilha funcionalidade, e muitos aplicativos de terceiros oferecem recursos semelhantes.
Screen Sharing

Enquanto uma televisão pode reproduzir arquivos de mídia a partir de um PC, usando uma conexão de rede , um cabo CAT5 não vai permitir que uma televisão para atuar como um segundo monitor ou espelhar tela do computador . Criação de uma televisão como monitor requer uma alternativa para a conexão CAT5 , como um cabo do monitor tradicional. Se a rede continua a ser a única opção disponível, alguns periféricos de terceiros especializados, tais como TV PC -on- da D-Link e Veebeam fornecer uma opção de monitor sem fio.
Outras Opções
< p> para visualizar a exibição de um PC na tela da televisão você precisa de uma alternativa para o cabo CAT5 . Felizmente a maioria das novas TVs possuem opções de entrada que são compatíveis com as saídas de computador. Procure por um conector DVI ou VGA na televisão e conectá-lo ao computador através de um cabo do monitor . Se o seu computador tem uma placa sintonizadora de TV , você pode conectar os dois dispositivos usando cabos RGB ou componentes padrão , tornando o PC compatível com a maioria dos modelos de televisores mais antigos. Se o seu televisor tem conectividade sem fio, você pode ser capaz de conectá-lo à sua rede doméstica sem um cabo e se comunicar com o PC através de um roteador ou hub de rede .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Quais são os prós e contras de usar uma topologia de …
·Linksys não vai Permitir Renovação IP 
·Como monitorar Início Linksys Networks for Free 
·Congestionamento em uma LAN 
·Qual é a diferença entre um Servidor de DNS preferido…
·Meu computador não está detectado na lista de DHCP 
·Maneira mais rápida de compartilhamento de arquivos de…
·Melhores práticas para a Configuração de um novo esc…
·Como conectar um switch Ethernet para um adaptador Powe…
·D -Link Vs . SMC Mudar 
  Artigos em destaque
·Como carregar um site 
·Como encontrar um servidor IP Proxy 
·Como encontrar uma porta IP 
·Como conectar um PC a um switch 
·Como esconder o endereço IP do meu computador 
·Como usar o tracert para diagnosticar problemas de rede…
·Como configurar o acesso à internet em um computador n…
·Como configurar vários endereços IP 
·Como arquivos FTP 
·Como medir a transferência de dados Taxa 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados